05/04/2014

Dream.


        Estávamos passeando de moto, começou a chover, tinha muito barro, estávamos escorregando e quase caindo, chegamos numa casa grande, onde havia outra casa no fundo. Entramos escondidos na casa, ninguém poderia nos ver, você iria pegar nossas alianças, mas era tudo às escondidos. - acho que era a casa sua e a de seus pais. Seu avô (? - eu nem sei se você tem avô, e nem o conheço) estava saindo da casa do fundo, olhou pra mim e disse:
       ''Você que é Carla Andreia? ''
       ''Sim, senhor - muito prazer!"
       "Olha meu filho, ela parece ser uma boa menina, cuide bem dela, ela é muito preciosa e tem várias coisas ainda para serem descobertas. Cuide bem dela!'' - e deu-me piscadela e um sorriso.
Entramos na casa novamente, ajudei a procurar a caixinha vermelha, sua irmã (mas não era sua irmã de verdade) estava sentada no sofá com dois amigos, ela me olhou um pouco assustada e perguntou:
    "Ah, você que é a Carla, noivinha do meu irmão?''
    "Si....Si.... Sim "
    "Ah, você é muito bonita. Olha, as alianças estão ali na gaveta."
     Peguei as alianças e saímos apressados, quase chegando no portão, lembrei que esqueci meu ''diário'' em cima de uma estante, voltei rápido para pegar, e na saída, sua mãe me parou, olhou no fundo dos meus olhos, sorriu e aconselhou-me: "Tome cuidado, ela é violenta. Cuidado com os olhos dela, se você não for forte, ela te derrubará apenas com um olhar."
    Corremos, subimos na moto, e fugimos. Paramos no meio do mato, exaustos. Você deitou no chão, começou a chorar. Olhei no fundo dos teus olhos, você me pediu algo e lembrei que você queria que eu roubasse um beijo. Te abracei, beijei teus lábios suculentos, grossos, suaves. Os doces beijos nos acalmavam, eu sentia sua língua, sua saliva, sentia seu corpo inteiro - e chovia muito.
 
      [Não lembro se cheguei a cruzar meu olhar com o dela, mas tenho uma sensação estranha de que eu possa ter visto-a nesse sonho.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...