13/04/2014

Ciclos anuais ridículos em um certo ponto.

14.04.2013

Poderia falar sobre ontem, mas talvez não queira citá-lo muito pois quebrei as promessas. Fumei e bebi, vomitei. Acordei as 4:05, querendo saber do W. Demorei pra voltar a dormir. Tive pesadelos. Não lembro. - Acabei de ver no celular umas notas, irei postá-las:

02:45 - W. está tocando, fico assustada, tento correr, mas é uma rua muito escura. Escuto pessoas dando risada de mim, querendo vir atrás de mim. Grito meu pai, ele me chama, mas não é a voz dele. Deixo o cello no chão, e começo a andar, e palpitar o chão com o arco. Não vejo nada. Grito desesperadamente pelo meu pai. Minha garganta dói. Sinto uma mão querendo pegar a minha. Seguro-a. É a do W. novamente. Começo a correr, entro no meu quarto. Vejo meu corpo, e acordo-o. Tranco a porta com sabres de luz, vejo que a Remu e Kira estão dormindo enroladinhas perto da capa do cello. Estou deitada perto do cavalete. Está frio. Estou com fome. Continuo gritando meu pai. Consigo acordar de verdade. Meu quarto está arrumado, é maior do que no sonho. Só meu Demian e Werther estão no aquário, está chovendo lá fora. A garganta está realmente dolorida, estou deitada no chão propositalmente, e estou com agonia.

Sonhos insanos. Muitos. Já que estou limitando minha vida a não amigos, ou não sociabilidade, irei me perder no meu mundo, minhas palavras, ideias, pensamentos, etc.

Voltando. Acordei 11:15, comi duas fatias de pão com queijo, requeijão, 1 caneca de leite com café. Fiquei no sol com Werther, Demian, Kira, Remu e Doc. Almocei 1 panqueca de queijo, com proteína de soja, e batata palha, 1 caneca de sorvete, com avelã e nutella. Lavei o tapete do meu quarto, comi 1 e 1/2 panqueca novamente, 1 caneca de coca. Andei 30 min. de roller e levei a Kira junto. Toquei cello loucamente. Brinquei com Werther, dei ração pra ele e pro Demian. Fui na minha tia tomar café com leite, e comi 1/2 de sal. Toquei cello, brinquei, inventei música, estudei o concerto, escalas. Tentarei marcar horários, me organizar bem melhor. Espero que eu mude logo, amanhã, ligaremos para ver se aprovaram o cadastro da ap. Espero que sim.

Agora, me preparo para dormir. Arrumar quarto, tomar banho, dar ração pro Werther (pois Demian sempre come primeiro). Irei emagrecer uns 2 quilos essa semana.

Boa Noite.

13.04.2014

Muitos acontecimentos, muitas sensações. Muitos deslizes, erros, caídas.
Porém, muitas conquistas, crescimento, breve auto conhecimento.

Mas o que me deixou mais desestabilizada foi que a minha vontade não podia ser atendida. Eu queria ele pra mim. Queria ser sua prioridade. Mas isso não iria ocorrer no tempo que eu queria. Com isso, eu queria chamar sua atenção. Mesmo que inconsciente. Eu estava me matando aos poucos, eu já tinha deixado de me alimentar bem, estava quase voltando a fumar pra  conseguir aguentar mais tempo sem comer. Mas, alguma coisa me impedia de ficar tão mal assim - e sei que era Deus segura minhas mãos, segurando meu corpo, me abraçando, protegendo-me de tudo. Eu abri meus olhos. Vi que os Seus olhos olhavam pra mim, e Ele queria que eu vivesse. Foi isso que eu comecei a fazer. Saí daquele estado monótono. Voltei ao que me mantinha acordada, voltei a ler textos que me ajudam psicologicamente e tem uma ligação com Deus, voltei a ver blogs que incentivassem mais meu lado lógico e prático.

Como começar as mudanças sem forças? Quando eu estava mais entendiada, decidi fazer algo pra ser o primeiro passo - Na verdade foram 4km! E tive uma companhia ótima. Aquilo foi maravilhoso. Correr na cidade onde cresci, com minha mãe - que ainda sente saudade, sente falta. Chegamos cansadas, nos alongamos enfrente à casa. É abril, faz um friozinho gostoso. As cachorras, brincando perto de nós. Tudo isso me encheu de vida.
Minha alimentação não foi muito boa:

Café da manhã: (9hrs)
Meio mamão papaya,
2 fatias de pão integral,
manteiga,
uma fatia fina de queijo branco,
1 caneca de leite com café e açúcar.

Café do meio da manhã: (11h)
Meia panqueca de queijo com creme de leite.

Almoço: (11:45)
2 pegadas de macarrão ao molho vermelho
3 colheres de proteína de soja
6 folhas de alface
2 colheres de batata palha
1/2 copo de suco natural de laranja

Sobremesa: (12:15)
1 pedaço de pudim

Assisti Amadeus, às 14h comi uma taça de Sorvete com cobertura e castanha. 14:30, 1 panqueca.
15:40 pipoca. Fomos passear com a Remu e a Kira, uns 30 minutos. Fomos na casa das minhas tias, comi

"Café da tarde" (18h)
1 fatia de pão caseiro, com manteiga,
1 fatia de queijo branco,
1 xícara
1 fatia pequenininha de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro branco
1 fatia média de bolo de festa, com brigadeiro.

e então, finalmente os 4km caminhando rápido intercalando com corridas.

Creio que o primeiro passo foi dado, minha força foi retomada, e bem, acabar com a preocupação, ficarei mais livre.

"Liberte os pensamentos para ser livre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...