12/11/2020

Carta para os seres que buscam

Queridos seres que habitam o aqui e agora, que estão viajantes, que me percebem e pedem socorro:

Estarei nestes planos para vos ajudar a encontrar vossos próprios caminhos. Compreendo que todo ser que se manifesta como ser humano foi nascido para trazer luz e vos ajudar a encontrar o caminho da Libertação. Você já está liberta, mas ainda é um bebê nessa nova jornada, acaba por se identificar em meio a tantos seres que passam por sua trajetória. Paciência com este canal.

Ser humano diz:
 - Como posso eu entristecer-me quando o outro age de forma distinta aos próprios preceitos que acredito de vida - a verdade - se todos estão caminhando na mesma jornada? Que a verdade absoluta é irreal? Posso simplesmente oferecer Amor e Perdão para que esse ser os compreenda e os sinta, assim junto com a Libertação. Ofereço isso para que esse ser não saia mais machucado do que chegou. 

Sinto que sua luta já não é mais na matéria. Esse plano é somente um meio para uma jornada muito mais profunda. A intuição já sente o caminho para trilhar. Não há porquê angustiar-se em tentar compreender por onde precisa ir. O caminho já se manifesta no Aqui e no Agora. Apenas perceba a Realidade e todas respostas serão entendidas. 

Para os seres humanos e todos seres que ainda se identificam em suas cascas: 
Querida! Coragem e fé. Estou contigo. Entregue-se, rompa-se da velha e de espaço para a nova. Transmute. Quanto mais transmutar, mais energias densas e profundas serão trazidas para a superfície. Esteja limpa, esteja alerta, atenta e vigilante. Lembre-se de estar aberta, fluída como o rio para perceber a poeira como poeira quando tudo vier a tona. Os seres precisam de ajuda. A chama de sua vela pode aquecer-lhes o coração, oferecer-lhes a esperança. Lembre-se que essa chama não se finda ao compartilhar. Ela só é, sem começo nem fim. Confie. Os seres de Luz também te oferecem a chama para ser contigo. 
Cuide-se. Estamos todos conectados. 

Coragem em vossa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...