08/05/2014

eles me dizem: abandone isso, volte a viver. me mostram uma foto de uma festa fantasia, de um casal lindo por fora. me machuca por dentro. quero machucar tudo a minha volta. só preciso me silenciar. eu não posso fazer mais nada a não ser confiar em alguém que eu não sei se eu realmente conheço, e se o que eu conheço é realmente a realidade. eu não sei mais em quem confiar se não for em Deus, e espero que Ele traga algum conforto, porque todas mentiras, teatros, falta de ações da minha parte, por esperar coisas acontecerem, por esperar pessoas fazerem algo, por esperar que eu seja feliz, simplesmente por ser.

eu não quero ter sentimentos ruins, mas estou ficando cega novamente. estou perdida. ao mesmo tempo em que quero pessoas, elas me matam, desconfio de tudo e todos.

e me entregar à mais solidão profunda não me levará a nada. eu quero ser feliz, independente das pessoas. eu machuco as pessoas. esse é o problema. eu sou a mentira de tudo. eu sou apenas um ilusão que vago na mente de quem eu amo e de quem me conheço. sou uma ilusão ruim.

eu preciso silenciar-me na janela do meu apartamento para encontrar a verdade, e Deus, que é o único que posso confiar enquanto fico perdida nessa cacofonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...