12/09/2021

 Quero sair pra caçar, pois quando se deixa ferir, é somente pra deixar o sangue correr quente, querer sentir vivo os músculos do corpo, o suor escorrendo, o sol queimando a pele.

 Através da escavação de encontrar a si mesmo no seu íntimo mais profundo, através da ação, cavar mais fundo sua própria cova, então que seja uma confortável.

Se o animal está faminto, qualquer pedaço de carne serve pra matar a vontade de sentir  escorrendo pela língua, o sangue gelado, pálido igual seus olhos - que parecem querer me aprisionar num pote de vidro e servir de talismã, ou de enfeite ao lado das suas conquistas. 

Quando olho pro teus olhos, vejo reflexo do que eu sou. Pois em meu coração e em minha verdade e essência ofereço amor, carinho. Em troca vejo uma masmorra.

Que ou quem é a masmorra? 

Toda ação, esse olhar, bate na muralha e retorna pro meu templo. Todo amor que ofereço volta pra mim mesma...

As pessoas pensam que sabem algo sobre mim, mas não sabem. Eu cansei de comer errado. Eu cansei de viver errado. Cansei de viver pra aproveitar a vida. Quero viver pra morrer. E onde estão os seres capazes de pensar e entender isso? De se transformar, de acreditar que a realização é possível se você caminhar. Se você der um sorriso, se você sentir seu corpo, se perceber  no aqui e no agora, você é capaz de se realizar... 

02/05/2021

 estou cansada. até o caminho espiritual está se tornando chato. as coisas, hoje, não estão fazendo sentido. tudo bem. ok. ja passou.

30/03/2021

É claro que eu sentiria falta de você, como não? 
Eu olho para teus olhinhos de criança, tentando chamar minha atenção. Você clama por mim, com esses olhos medrosos e eu já entendo o que você quer. Você quer o mundo aos seus pés, mas cadê sua inocência? Dia após não precisaremos mais provar nada pra ninguém. Somente eu e você e mais ninguém. Eu e você z nossos sonhos, nossa casa e nosso cantinho. Eu e você juntas até os ossos. Caminho reto, não se perca. Bj.

29/03/2021

São tantas personalidades autênticas, são tantos deuses e deusas. São tantos eles mesmos que preferem viver na solidão do seu mundo perfeito, do que dividir, misturar e baixar um pouco a bola do ego pra receber o outro de vez em quando. Mas hoje em dia, quanto mais autêntico e sozinho, melhor. 

18/02/2021

juntas até ossos

depois de dar chances pra vulnerabilidade e para as características mais leves e sutis do meu ser, as feridas continuaram cravadas, cada vez mais e mais fundo. tão fundo que eu senti cócegas quando uma das veias foi furada e o sangue veio a superfície. 

 passei a amar essa dor. 

a amar de forma tão profunda que ela voltou a ser minha companheira e confidente. tudo bem estar sozinha e com medo. 

se antes eu criava uns amigos imaginários pra me ajudar nessa, por que não usar essa ferramenta de novo pra tentar me curar de toda essa merda? ana e mia eram boas amigas, sempre foram. me destruíram, mas era algo que eu tinha controle. elas sempre na mantiveram segura no quentinho da minha alma, num lugar meio frio, úmido, as vezes tinha conforto e outras vezes não. apesar do medo, elas me davam companhia durante as madrugadas de insônia. de novo elas sussurram, elas me chamam e eu quero ir, pq no fim das contas é só eu e elas, eu e elas nesse loop. pq no final das contas, eu sei que posso me apaixonar, ama-las e me entregar pois elas serão fiéis a mim até o fim, até os ossos. 

03/01/2021

 eu que sempre subestimei a morte, e pela parte racional, ok, ta tudo bem. aqui é só uma casca. vai, respira fundo, vai passar. mas sinto a morte chegando aos poucos, e vai ceifar muito gente de perto. haja serenidade, haja resiliência. a luta vai ser forte, mas você há de superar viva. a vida é um presente, é somente o aqui, esse instante, essa respiração. aqui, se a próxima respiração não vier, tudo bem. a porta vai ficar aberta, as luzes acesas. meu celular vai ficar descarregado, talvez o charlie repare que eu morri. e aí amanhã cedo minha mãe abriria a porta de casa e me veria aqui, falecida. um dia após o natal. continuarei observando? se nao vai ter o corpo para sofrer, de que o espirito irá viver? a realização. a realização do aqui e agora.

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...