12/09/2021

 Quero sair pra caçar, pois quando se deixa ferir, é somente pra deixar o sangue correr quente, querer sentir vivo os músculos do corpo, o suor escorrendo, o sol queimando a pele.

 Através da escavação de encontrar a si mesmo no seu íntimo mais profundo, através da ação, cavar mais fundo sua própria cova, então que seja uma confortável.

Se o animal está faminto, qualquer pedaço de carne serve pra matar a vontade de sentir  escorrendo pela língua, o sangue gelado, pálido igual seus olhos - que parecem querer me aprisionar num pote de vidro e servir de talismã, ou de enfeite ao lado das suas conquistas. 

Quando olho pro teus olhos, vejo reflexo do que eu sou. Pois em meu coração e em minha verdade e essência ofereço amor, carinho. Em troca vejo uma masmorra.

Que ou quem é a masmorra? 

Toda ação, esse olhar, bate na muralha e retorna pro meu templo. Todo amor que ofereço volta pra mim mesma...

As pessoas pensam que sabem algo sobre mim, mas não sabem. Eu cansei de comer errado. Eu cansei de viver errado. Cansei de viver pra aproveitar a vida. Quero viver pra morrer. E onde estão os seres capazes de pensar e entender isso? De se transformar, de acreditar que a realização é possível se você caminhar. Se você der um sorriso, se você sentir seu corpo, se perceber  no aqui e no agora, você é capaz de se realizar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...