07/03/2015

    Olhou-me por todos os lados que poderia.
    Eu era frágil, como todas as outras. O que tinha de especial em mim? Nada. Pelo contrário, eu possuía vários espinhos pontiguados envolta do corpo, que poderia disperçar qualquer aparência bonita que eu havia dentro de mim, poderia repelir qualquer ser que ousava chegar perto. - Aquelas eram cicatrizes de coisas que eu havia feito, porém não lembrava os motivos.
    Será que minhas pétalas seriam bonitas o suficiente pra sobressair os espinhos que criei durante a vida? Ou será que os espinhos seriam a parte mais chamativa em meu corpo?
  As brisas passavam, sol, chuva, frio e noite.. Eu me esforçava para desabrochar cada vez mais bela em todas as manhãs ~ porém eu ficava resistente contra a natureza. Eu queria ser delicada, e ao mesmo tempo não poderia ser tão frágil. Os espinhos cresciam mais vigorosos que a corola.

   Em uma das manhãs em que acordei, sentia um dor nauseante, uma fraqueza intensa - teria eu perdido os espinhos e estaria me tornando a mais bela do jardim? - Pensar assim era um erro.
   Um ser, de estatura média, havia pisoteado meu pedúnculo, arrancou alguns espinhos e uma das petálas de cores mais vivas...

  - Você nem se atreva a fazer isso outra vez. Não quero mais que more aqui, vá embora. Você quebrou muitas coisas, você quebrou minha proteção e as coisas que mais gosto. Já não é digno de receber minha atenção, vá embora. Não ouse voltar aqui outra vez. Se voltares, irei usar meus espinhos contra ti para ferir-lhe e irás sangrar.
  - Meu bem, me perdoe, foi um ataque de loucura. Eu a amo, não poderia deixar um dia de observar tuas cores.
  - Não.. ouse.. tocar em mim novamente. - Minhas lágrimas corriam, caíam na terra. Minha raiva era grande. Meus espinhos não me protegeram, o que eu faria? Eu era tão frágil, mesmo que possuísse aqueles espinhos horríveis envolta do corpo. Queria apenas ser bela e ter a tranquilidade. Porém, eu era perseguida pelas minhas pétalas - e toda a minha história poderia ser finalizada com apenas um golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...