18/05/2013

perdendo dias e à mim mesma.

quero me trancar novamente na minha comodidade.
quero me trancar com meus medos, e ficar quieta, debaixo das cobertas esperando alguma coisa acontecer (mas sei que nada irá acontecer)
vejo uns dias passando por mim, quero a paz, quero a liberdade, quero me aceitar, mas o que consome minha mente é tão negativo a ponto me fazer perder a vontade de viver.

também quero me perder no mundo que crio, no mundo onde sou feliz, onde quero alguma coisa, que seja apenas a felicidade. e perder as características, perder minha personalidade ou cidadania, ser um ser esquecido.
mas e você, quem você quer ser? estou disposta a te acompanhar. não sei se deveria ser um motivo de orgulho pra você, quer isso?
estou perdida, vou me perdendo mais nos dias, nos lugares, pessoas... quem são eles, onde estou, quem sou eu. parece que nunca essas perguntas foram tão difíceis de responder.

acordei do meu sonho, estou pelo menos sabendo que estou sonhando na vida? mesmo que acorde ou domine, posso realmente cruzar qualquer distância? acabar com a comodidade?
a eloquência está se distanciando, e minha sanidade também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...