24/01/2013

Friends and My Curse!

 ... Posso me lembar do sorriso de vocês, como se estivessem ainda no meu quarto, no chão, ouvindo música. Lá fora, brincando de boneca. E depois, fotos. (G. e C.)
    E você, que assistiamos Tada Kimi Wo Aishiteru, comíamos biscoitinho da sorte, pão com miojo, mais remoto, pão com mortadela e leite com toddy. jogar Crash, ir na piscina, molhar o pé dos outros com a mangueira. (Y.)
   Oi, você.. Fumar narguile, conversas sobre dores de adolescência. E agora, conversas filosóficas, filmes, um certo orgulho. (R)
   Olha! Nossa, cortes, dores físicas, solidão, amizade estranha não? Um sentimento estranho, puro. Que saudade de você, apesar de tudo. Porque mesmo me distanciei? Tocar violão, trabalhos manuais, trabalhos de filosofa, todos os trabalhos, juntas. (M)
  Oh loord, quanta coisa. Cartas monstros, crescimento, evolução, sentimento e bem.. Conversas de madrugada, muita ajuda, muita ajuda sincera. (X)
   Heey.. Indianas russas, Game over, eikasia, guitarra, baixo, bateristas eram nossos problemas. Fisk, rolês, cigarro, bebidas. Estou de volta pra vocês ainda! Sonhos, planejamentos, vídeos. Sinceridade. Pureza. (M e K)
   Rolês de madrugada. Quando de pijama, me trocava, ia fumar no correio contigo. Conversas legais. Que saudade de você (J.)
    Ah, quanta coisa, quanta mesma. Trident de morango com menta, ursinhos, chocolates, guitar hero, muita coisa, muita coisa que não consigo escrever. Muita coisa pra eu lembrar. Oh Ghost ò.ó (D)
  Well, well. Conversas filosoficas. Observações, teorias, testes! Claro! (X)




        E sei que tem muito mais gente. Mas o que me ficam, me restam, trazem saudade, e fazem falta. Mas talvez, uns, não se como voltar. Mudanças em ambos aspectos. Eram pra nos deixar mais fortes. Mas, não porei a culpa em vocês. Porque é totalmente minha. Que errei, ou fiquei de lado. Quando deveria estar ao lado de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...