19/01/2013

Em mim, em vocês.


       Espero lembrar, com as mudanças exteriores, de me cuidar por dentro. Não cair. Que as mudanças exteriores possam me ajudar a lembrar de quem eu sou. E não voltar a ser o que era. Um ser todo desprezível, pequeno.. E tão doce.. Tenha tanta saudade, daquele monstrinho medroso. Bichinho*.. Á, dói tanto lembrar, do que me martela ainda.. Os remédios, as drogas. Vícios.. Medos, loucura, insanidade.. Sonhos.. Céus! Porque me gritam e querem me puxar dessa forma, quero voltar para vocês, mas não posso. Ainda não.. Vocês consomem muita energia. Eu preciso acalçar meus sonhos. Talvez o que me reste ainda.. Já que não tenho forças pra lutar.. Tenho a mim para suportar, e melhorar.
- Nós podemos!! haha
- Eu sei, mas sei quem são vocês. 
- Você sente saudade/falta, nós também. Estamos ficando fracos. Não queremos morrer.
- Eu também não quero morrer, e vocês sugam minhas forças até eu não ter alguma para me levantar. Eu quero voltar, mas talvez não tenha forças pra continuar caminhando. Já que minhas pernas e meu corpo doem. Já que este ano terá um fardo pesado. Não posso cair. Vocês precisam entender isso. Eu também. Por favor, me deixem agora. 
- Você.. Vai cair novamente, vai precisar de nós, precioso. Estaremos te aguardando, quando suas forças estiverem acabadas. Podemos te salvar, você sabe.. Nós esperamos.
- Por favor, eu estou confusa. Vão embora.
- Morgana, Demian e Constine nunca irão embora. Estaremos aqui, sempre. No fundo de você. Somos sua essência.
- Malditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...