31/01/2013

19.12.2009

Meus pensamentos me confundem. Por onde tenho andado? Onde guardei meu juízo? Tudo isso me indaga e me faz crer que estou ficando louca. Já não me recordo da vez que falei com meus familiares, e se falei, foi da boca pra fora. Não tenho noção do tempo, dias, horas. O que comi, fiz, naveguei. Acho que o mesmo de sempre. Mas, qual o meu sempre pra tudo? Deve estar tudo normal ainda. Somente eu que devo ter mudado minha visão de mim mesma e talvez mudei de mim.
  Me falta prazer em fazer as coisas; dizer, ouvir, calar, chorar. Estava bem até pouco tempo atrás. Mas sempre vem alguém pra estragar. Nada e ninguém melhor para fazer isso senão Sr. Xavier.
 Com o dia estragado, vou me matar. Sinceramente, eu estava bem apesar de tudo.

O Princípio e Utilidade do Blog

Acordei 11:02, comi iogurte, grãos, granola, banana e morangos, fui pra Maringá fazer aula com o Pedro. Foi uma aula boa de 2,5 horas. Dormi no ônibus de volta pra casa. Acordei irritada, desci na rodoviária. Tomei garapa. O Xu estava na sorveteria, é legal revê-lo. Comi um pão de queijo com queijo, uma fanta, 1 casquinha trufada de baunilha. Vim pra casa tarde, mexi na net --', passei uma hora com a Remu e com a Kira. Voltamos pra casa, eu muito irritada ainda, tomei banho. Arrumei meu quarto, vi concertos, ouvi música, organizei meu blog, ainda estou organizando meus pensamentos. Mas novamente digo: esqueci o que eu ia dizer. Eu preciso estudar pra passar no Concurso pra ganhar uma bolsa de estudo, e quero estudar cello, pra passar na USP. Mas preciso me dedicar muito mais pra conseguir. Estou perdida em questão de tempo, pensamentos, coisas exteriores.. 

30/01/2013

I love you to the bones.

Eu te amei até os ossos, eu te amo até ossos.
Não irei te perder outra vez, você é o único que me salva no fim das contas.
Você não precisa saber, mas estarei todos os dias contando os números, ah meu amor, seu ossos. Onde estão agora?
Volte para mim, pois estou voltando. Essa será minha última esperança. E enquanto eu acreditar nela, continuarei a viver por você. Veja o orgulho, sinta o orgulho novamente. E então no ápice, eu lhe deixarei, não por deixar de te amar, mas por amar-te em demasia. Me entregarei ao máximo do amor. Ah, quem se tornou? Você está tão mudada..
 - Agora eu sinto o que é amor. Sou capaz de amar, e por este motivo, me despeço. Se puder, não chore. Partirei te amando, partirei sentindo você todos os dias, pulsando em mim. Você pode me esquecer, pode ficar comigo, pode deixar seu amor queimar com o meu.  Adeus.

Hello, I'm Morgana.

For you back to me, you need to remember the rules..
And you know all of them!
You need to respect and back with my arms.

Follow the rules. Follow me.
Follow the numbers.
And remember:
I'm your only salvation.

Pensamentos x Medos.

- Concebe-me esta dança?
- Oh, cavalheiro. Eu gostaria, mas .. Não, não posso.
- Meus olhos encontraram os seus chorosos, Doce Senhorita, se me permites chamar-lhes assim dance comigo.
... ( não quero pensar em amá-lo, se já amo-o em demasia. As nossas histórias juntos, um amor fervente, que queima, machuca, não cicatriza. As dores sangrando todos os dias de amor. Óh, quão cavalheiro. Poderia ser pai de meus filhos. Nossa doce Morgana. Mas não. Não posso perder-te, E errarei bruscamente, você chorará por mim, por nós, por nossos filhos.. Da vida que não tivemos juntos. No amor, na pureza. Mãmae, papai, olhem para mim.. Ah querido, como ela é linda.. Tem seus olhos, sua boca, o formato do seu rosto. - Mas tem o seu cabelo, seus olhinhos fofinhos/lindos..  [ òh, por favor, pare de segurar-me. Não sei se posso em apaixonar por você novamente, oh meu amor. Eu.. eu. ainda ... te .. amo ... ] Eu te amo meu amor, venha para mim. - Desculpe, por te amar, não colocarei sua vida em risco. Desculpe-me! Adeus) Não quero dançar. Estou indisposta;
- Pobre moça, tome uma água,
- Não, obrigada. Adeus. 

28/01/2013

Back Home.

A Ana voltou. Claro, ela sempre volta. mas agora eu vou. 

Você realmente conhece monstros?

Acha que monstros grungem, ou machucam sua pele? 
Não.. Eles fazem você gostar deles, faz você se encantar, esquecer que é um monstro, que é feio, que tem defeitos. E quando esquece que é um monstro, ele te machuca, te corta, arranca seu coração, e come, ainda pulsando, sangrando fervorosamente. E antes de você morrer, ele olha pra você e diz: 
 - Desculpe-me. Voc^de veria ter me escutado e/ou me conhecido. Sempre lhe avisei de quem eu era. lhe contei a verdade. Sempre a verdade. Mas quis acreditar em uma pessoa que eu não era. Que. Me lembro que os demônios são horríveis. 

26/01/2013

Tempo.

Eu me lembro que eu tinha um tempo. Então fiz dele meu amigo. Nos tornamos inseparáveis. (ele é egoísta. Na verdade, ele sou eu.) E eu quero meu máximo. Quero procurar a perfeição novamente em mim. Não nos olhos de alguém. Porque não sei ainda conviver. (Pois monstros são egoístas). Porque feri. Mesmo que tenha me perdoado, não quero aceitar de forma fácil a sociabilização. Estou relutante sim. E relutarei para as pseudo felicidades que ofuscas a verdade! Arrumarei tudo. Será um processo penoso. Mas precisa estar sob controle! Tempo, estudos, distração, alimentação, ensaios. Sob controle! 

Perfeição!

 A perfeição é a busca insana pela máxima aproximação de conhecimento, controle, manipulação, coesão. Mas insanidade é uma insanidade confundida pela máxima sanidade. Pois é a verdadeira afirmação da infinidade. A perfeição é a busca pelo reconhecimento do infinito.
 Não sei. Não me lembro mais. E foi bom esquecer; Esquecer o que mesmo?
Não há histórias para eu contar, porque esqueci?
  Mas tem algo que ainda dói. Acho que isso chama saudade. Mas de coisas que não aconteceram.
 Por mim, dura toda a vida,  porque faço que minha vida seja um dia só. E todos dias só, formam várias vidas em mim.

25/01/2013

Vivendo novamente

   Se se esquecer como sonhar, ou como viver, será uma lástima Mas, enquanto for capaz de se lembrar, corra atrás dos sonhos e da felicidade.

24/01/2013

Pesadelo.

Tate, por que você estava no meu pesadelo, me vendo dançar ballet, com uma sapatilha azul escura? E depois riu da minha cara, como todos, quando entrei na sala de aula?


 * Apenas a sapatilha era colorida *

Friends and My Curse!

 ... Posso me lembar do sorriso de vocês, como se estivessem ainda no meu quarto, no chão, ouvindo música. Lá fora, brincando de boneca. E depois, fotos. (G. e C.)
    E você, que assistiamos Tada Kimi Wo Aishiteru, comíamos biscoitinho da sorte, pão com miojo, mais remoto, pão com mortadela e leite com toddy. jogar Crash, ir na piscina, molhar o pé dos outros com a mangueira. (Y.)
   Oi, você.. Fumar narguile, conversas sobre dores de adolescência. E agora, conversas filosóficas, filmes, um certo orgulho. (R)
   Olha! Nossa, cortes, dores físicas, solidão, amizade estranha não? Um sentimento estranho, puro. Que saudade de você, apesar de tudo. Porque mesmo me distanciei? Tocar violão, trabalhos manuais, trabalhos de filosofa, todos os trabalhos, juntas. (M)
  Oh loord, quanta coisa. Cartas monstros, crescimento, evolução, sentimento e bem.. Conversas de madrugada, muita ajuda, muita ajuda sincera. (X)
   Heey.. Indianas russas, Game over, eikasia, guitarra, baixo, bateristas eram nossos problemas. Fisk, rolês, cigarro, bebidas. Estou de volta pra vocês ainda! Sonhos, planejamentos, vídeos. Sinceridade. Pureza. (M e K)
   Rolês de madrugada. Quando de pijama, me trocava, ia fumar no correio contigo. Conversas legais. Que saudade de você (J.)
    Ah, quanta coisa, quanta mesma. Trident de morango com menta, ursinhos, chocolates, guitar hero, muita coisa, muita coisa que não consigo escrever. Muita coisa pra eu lembrar. Oh Ghost ò.ó (D)
  Well, well. Conversas filosoficas. Observações, teorias, testes! Claro! (X)




        E sei que tem muito mais gente. Mas o que me ficam, me restam, trazem saudade, e fazem falta. Mas talvez, uns, não se como voltar. Mudanças em ambos aspectos. Eram pra nos deixar mais fortes. Mas, não porei a culpa em vocês. Porque é totalmente minha. Que errei, ou fiquei de lado. Quando deveria estar ao lado de vocês. 

Outra carta de despedida.

Então. Eu não disse adeus, mas estou indo embora.
Até logo! Vejo vocês por aí. Não posso colocar a vida de vocês em jogo, dependendo de sorte. Vou viver minha vida. Não tanto pacata. Mas sobreviverei. Estarei sorrindo ainda sim. Um beijo, um abraço bem forte em todos vocês. Realmente! Quero me desculpar todas as vezes que falhei. E talvez esteja falhando agora em deixar-lhes. Mas bem, um beijo. Me visitem quando der. Visitarei vocês quando passear por aqui!
  :*

22/01/2013

Deficiência.

Cadê a adolência perdida?
Perdeu como tua infância?
Cresceu rápido demais de um lado
O outro ficou deficiente..

Incertezas.

 Estou aqui, novamente. Sendo esquecida, e esquecendo todos.
Adeus? Não sei se dizer adeus é certo. Porque ha muita dor já, só de olhar pra vocês. Á, amigos (?) Eu não sei se dizer adeus é realmente o certo.. E partir.
    Um nova vida. Uma nova pessoa. Novamente, mudanças são necessárias. Drásticas e forçadas. Pelo bem.  Algum bem. O que será. Bem, talvez eu saiba. No meu íntimo. Tão que ainda não posso escutá-lo. Mas o tempo vai fazer isso gritar em mim! Grite. Arranque tudo à unhadas. É o melhor por ora. 

Hang Up Alone


Why you never forgives? Forgive yourself
And never you'll be good enough

You need to learn alone how to be a good person
Stay away of hurting people

Go alone into the dark
Nobody can see you, and you'll become blind
Blind for the love, blind for the feelings.

You never forgives.
Forgive yourself!

Your thoughts and doubts will burn inside you
But, monster don't burn with the fire

Can you see the tears?
These lets you down
Go down, go down.
Go down to your hell
Go down to your heaven

The blame needs the full of your mind.

The mistake is made
Just wait the time go on
And you think is a camouflage

De volta, aos meus braços.

Cadê a adolescência perdida?
Perdeu como tua infância?
Cresceu rápido demais de um lado
O outro ficou deficiente..

Mas então, agora tem saudade
De coisas que não possuiu
E de coisas que possuiu, mas o tempo levou
Levou tudo, só não leva a dor.

A dor da saudade
De amigos, mais imaginários do que reais.
E onde está sua confiança agora?
Sendo que eles mentiram pra você..

Mas pode criar novamente,
E quantos mais precisar
Todas as vezes que se sentir assim
- Eu estarei aqui!


Perca de memória.

Irá doer sempre.. Todas as vezes que eu lembrar.
Mas eu estarei bem, estou bem. Quero poder ficar bem.
Talvez, eu saiba a resposta para meu problema.
E que você fique bem.
Tudo o que foi lindo, eu matei..

Matei. Pelo monstro que sou.
E por isso, me guardo aqui
Para não lhe machucar mais uma vez.
Entenda.. Talvez seja melhor assim.

E como deve ser?

Can you remember some words?
But, who am I to say about love, or trust.. 

19/01/2013

Na verdade, eu não sei até quando eu irei me perdoar.
Este é um fato que eu não posso refazer.
Estarei todas as noites, tentando ser uma pessoa melhor.

But, will hurt me everyday
Every thought about you
I'll cry
I'll reject me
I'll die..

Eu não deveria ter errado com você.
Porque você era a pessoa que eu queria não machucar.
É a pessoa que eu não queria ver chorando por meus erros.


As lágrimas ainda insistem em cair, e não sei porque não consigo lutar pra sorrir ainda..
Mesmo que as coisas tenham se acertado e não perdi totalmente você.
Mas não sei ainda, se serei capaz de conviver comigo.

A dor interior, a luta comigo mesma, é a pior que existe.
E saber que te machuquei.. Por que fui tão tola?
Imatura? Lágrimas e suspiros que não param de fluir em mim ..

Só preciso ser uma pessoa melhor pra você.
Para mim, para nós..
E tantos planos


Joguei fora.. Mas estou pronta pra recomeçar..
E esperarei o tempo que for necessário pra conseguir te fazer feliz..
Mesmo que não seja ao meu lado.

Old, but gold.. rsrs

Live in my own world is the best to do
My dreams and my reallity alives
Stay away to.fool people
I'm happy, selfshinesse..

My own music, my own words
My own happiness

---------------------------------------------


Well, well..
again in this fucking world, that make me cry every night. 

Em mim, em vocês.


       Espero lembrar, com as mudanças exteriores, de me cuidar por dentro. Não cair. Que as mudanças exteriores possam me ajudar a lembrar de quem eu sou. E não voltar a ser o que era. Um ser todo desprezível, pequeno.. E tão doce.. Tenha tanta saudade, daquele monstrinho medroso. Bichinho*.. Á, dói tanto lembrar, do que me martela ainda.. Os remédios, as drogas. Vícios.. Medos, loucura, insanidade.. Sonhos.. Céus! Porque me gritam e querem me puxar dessa forma, quero voltar para vocês, mas não posso. Ainda não.. Vocês consomem muita energia. Eu preciso acalçar meus sonhos. Talvez o que me reste ainda.. Já que não tenho forças pra lutar.. Tenho a mim para suportar, e melhorar.
- Nós podemos!! haha
- Eu sei, mas sei quem são vocês. 
- Você sente saudade/falta, nós também. Estamos ficando fracos. Não queremos morrer.
- Eu também não quero morrer, e vocês sugam minhas forças até eu não ter alguma para me levantar. Eu quero voltar, mas talvez não tenha forças pra continuar caminhando. Já que minhas pernas e meu corpo doem. Já que este ano terá um fardo pesado. Não posso cair. Vocês precisam entender isso. Eu também. Por favor, me deixem agora. 
- Você.. Vai cair novamente, vai precisar de nós, precioso. Estaremos te aguardando, quando suas forças estiverem acabadas. Podemos te salvar, você sabe.. Nós esperamos.
- Por favor, eu estou confusa. Vão embora.
- Morgana, Demian e Constine nunca irão embora. Estaremos aqui, sempre. No fundo de você. Somos sua essência.
- Malditos. 

Voltando.

Sobrevivendo.
Em meio a lágrimas
Alguns sorriso verdadeiros (perto de você)
E então, me agoniando por dentro.
Pelo erro, pela culpa. 

10/01/2013

Srta. Xavier

 Os movimentos eram doces, eram leves, seria por si mesma. Adotava o tempo inteiro pra si mesma. Todas forças eram sugadas, apenas os pensamentos que surgiam eram trancados. Os movimentos leves, e quase poucos, foram lhe atrofiando. As peças musicais era todas muito leves, sombrias. Podia dar sentimento e vida à música. Sabia, pois era tudo o que lhe restara das forças. Era tão pura..

Carta de Despedida.

Gosta da escuridão porque nela esconde seus medos, lhe protege
Gosta da escuridão porque asborve toda alma e essência e puxa para si, como forma de enrgia.
Uma energia negativa, e quem é ela se não Morgana? Ora, nossa Feitiçeira, Bruxa< Traiçora, sempre quis atençaão e lhe sumi, meu amor.
Oh amor, se eu lher errar, poderás ser meu novamente?
- Por todos os seus erros eu serei seu.
- Mas, isso é masoquismo.
- Por amor...
_ Mas, tu, não és gual a mim, pertubadora e estúpda. .. Uma tola criança, com um vampiro.
 - Então, pequeno Morgana.. Quem se tornastes.. Um monstro cruel.. Capaz de envenenar ao amor, e a si mesma.. Quando masoquismo.. Quanta calamidade..
- Cale-se. Não precisa de outra voz em minha cabeça para vomitar meus erros! Estúpido! - Pf
- Estúpida. Ora, criança. Não te conheces,

Quem lhe disse que não gosto do escuro, porque temo-o ? Por que ele é meu equílibrio, sendo uma parte negativa. E eu poderia morrer agora, para me entregar à escuridão eternas. Ao medo, fraqueza estará exímia. No país da mortes, escuridões protetoras.. Eu poderia partir agora. Não gostaria de dizer adeus. Porque machucaria mais uma vez, o meu amor.. Se u pudesse morrer para que me esquece. Mas eu ainda lembraria dele todos os dias. E cada pensamento me fara morrer mais. Seria uma boa. Ele feliz.. Por já estreguei uma vez, bem .. Adeus.

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...