31/12/2012

Até quando as pessoas irão perdoar meus erros?

(edit. 01/11/19- até quando você vai deixar de perdoar a si mesma? suas ações são puras, em prol da sua evolução. não machuque quem te arrasta ou quem te segura para essas mudanças. mostre a elas com amor os benefícios da sua evolução)
Essa saudade que consome meus pensamentos, pedindo incansavelmente pra te ver, pra te ter ..
Mas esse tempo, é necessário para eu por a a cabeça no lugar, assim espero..
Afinal, no final, eu voltarei tão louca quanto estava.
Não vou me acalmar, não quero em acalmar.
As coisas precisam acontecer no meu limite, no meu limite.
Não peço para que se jogue comigo, se quiser, pode me ver..
Pois a última coisa que quero ver são seus olhos.
Quando eu partir e não poder viver fisicamente com você, quero olhar teus olhos lacrimejantes, dizendo um adeus dolorido, como as minhas dores de antes de partir. 

30/12/2012

Dream x Nightmare

Eu tive um sonho, e não fui capaz de acordar. Foi então que descobri, que minha realidade era o que sonhava. Hoje, eu já não sonho, por não ter outras possibilidades.

29/12/2012

Eu nunca fui de entender muito bem as coisas, ou na verdade, entendi bem demais.
O que diferencia as pessoas uma das outras é a coragem. Coragem de assumir a própria personalidade.. 

Dores do amor.

- Partirei esta noite . (Lágrimas escorregavam de seus olhos, pois não queria demonstrar fragilidade ou sentimento - na verdade, ambos estão unidos)
- Quão necessária é essa viagem? (Segurando-a delicadamente pelo rosto)
- Decisiva para minha vida. (Aproximando-se de seus lábios)
- Isto eu sei, pois poderia nunca mais nos ver. (Secando suas lágrimas, que agora não parava em cair, desesperadamente, pedindo por socorro).
- Adeus. E.. Por favor, não torne este momento mais difícil. (Saindo brutalmente de suas mãos e proteção)
- Não deixarei você partir desta forma.
- Com ou sem sua permissão, irei. (Não aguentava-se sobre suas pernas. Começou a cair, mas sentiu os braços quentes em suas costelas. Segurou seu pescoço docemente) - Desculpe-me se sou fraca à este ponto. Se sou fraca em partir ou em te amar. Em ver seu rosto e sentir saudade. Mas, estou em desespero, e não quero mais viver assim. Te esquecer é a melhor forma de progredir. Desculpe-me se atrasei nossas vidas, não era minha intenção.. (Beijou-a fortemente) - Por que continua insistindo em nós? Se não posso oferecer para você o mundo? Por favor, pare.
- Não vá. Se partir, não partirás apenas teu físico daqui.. Mas partirá meu coração. Partirás meu sorriso, minha felicidade. Você não poderá oferecer o mundo, pois meu mundo é você. E a única coisa que desejo é teu sorriso, sua voz perto de mim. Se achas que se entregar à um sentimento é ser fraco, eu sou a pessoa mais fraca agora, depois que te conheci. Pois nunca me entreguei dessa forma. Sou a pessoa mais fraca porque te conheci, porque me entreguei pra você. Todas as minhas máscaras não existem, porque sou forte em você. Me entrego à um sentimento que me deixo fraco e recebo a força em troca.
- Isso não é suficiente para provar teu amor.. (Saindo de seus braços, senta em uma cadeira, abaixa a cabeça perto dos joelhos, coloca as mãos em sua cabeça, desarruma um pouco o cabelo)
- Certo, queres uma prova de amor. Oh meu amor, por que não podes confiar em mim?
- Como confiar em alguém que me deixou um dia?
- Esqueci-me completamente, como pude.. Eu parti, naquele dia, pois eu não queria te machucar, eu não podia te machucar ..
- Mas você me machucou , você é egoísta.
- Me perdoe, minha doce menina, tudo o que fiz, depois que te conheci, foi pensando em nós, principalmente em você. Tive que fazer tudo o que fiz para conhecer o que estava à nossa volta para ficar livre com você. Enfrentei todas as pessoas para nos deixarem livres, e por que não acreditas nisso?
- Você sabe, eu tenho medo. Por que desta vez seria diferente?
- Por que nunca, ninguém te amou ou te amará da forma que te amo. Eu perdoaria todos seus erros, mentiras ou vícios, para ter o prazer de estar com você todos os dias. Mesmo que me custem lágrimas. Mesmo que minha razão não compreenda, eu estarei do seu lado. Mesmo que o mundo diga que é errado, eu confio minha vida à você.. Mas não precisa se preocupar em me agradar, ou me fazer feliz. Cuide de você, eu estarei bem. Eu estarei do seu lado, mesmo quando não quiser.
- Novamente, egoísta. Esta jogando sua vida, para eu cuidar?
- Não me compreendeste meu amor. Quero apenas estar do seu lado, escutar sua voz, ter seu toque. Não precisas se preocupar comigo, eu ficarei quieto. Talvez não perceba minha presença.
- E minha felicidade? Onde estará?
- Te mostrarei. Te conquistarei todos os dias para que possas ver a felicidade.
- Preciso partir, está ficando tarde..



27/12/2012

Sentimental.

 Todas as buscas foram adiadas pra um futuro que não iria acontecer. À partir do momento que se conheceram, em todas as intimidades, abandonou seus sonhos e esperanças e então dedicou-se, inteiramente aquele amor - recíproco. A racionalidade, que ainda pouco lhe restava acabou, sendo deixada de lado. Todos os dias, o amor lhe consumia, deliberadamente, e morria um pouco mais. Mas, em qualquer um desses, que não acordaria, estaria feliz. Todas as noites despedia-se fervorosa e amorosamente de sua metade. Todos os ciclos giravam aleatórios entre os dois. Viveu pouco tempo, pois o amor lhe consumiu todas as forças. E conseguiu partir, lhe dizendo adeus, olhando profundamente em seus olhos, sussurrando o quanto o amava.. 

Constine.

 O olhar marcante, escondido debaixo da máscara, o vestido negro que cobria seu corpo com medidas exatas, o olhar penetrante, sombrio.. Fazia ser exímia em suas artes, um tanto quanto prolixas. Mas a prolixidade é uma forma doce de demonstrar hipocrisia. Sorria com seus lábios vermelhos e sensuais. O cabelo bagunçado fazia uma moldura perfeita para seu rostro levemente quadrado. Os olhares dirigidos à ela era olhares de desejo e ambição. Outrora, não conhecia seu potencial de manipulação. Agora suas artes resumem nesse jogo patético de sedução.

 Suas duzentas máscaras guardavam sua essência, que poucos podiam observar.. O que de fato, era medrosa, sua inocência era conservada e bem guardada. Os outros humanos olhavam-na, mesmo em sua inocência, com olhares aterrorizados, medonhos.. Pois conhecem, brevemente, seus poderes. Os outros  poucos que conheciam-na um pouco mais, mantinham certa distância para não serem enfeitiçados por uma bruxa - bela. 

21/12/2012

Sêneca, Freda?

Começo a falar, mas meus lábios negam curso às minhas palavras;
Uma grande força manda sair voz pra , e outra maior a retém

Euripedes, Crísipo

Estou consciente destas coisas que me advertes,
Mas, embora eu tenha compreensão, minha natureza me impele.

Natureza necessária.

Se a natureza permite-se conhecê-la, por que ignorá-la? 
Se a natureza permite-se intergair=se, por que torná-la máquina? 
Se ela se permite para nós, por que não utilizá-la até seus limites?

Em meio às verdades.

   As mentalizações funcionam aqui, aqui o mundo vive, e posso exercer quem sou eu. E por agora, eu declaro-me Rainha da Esfera Central. Então, estou aqui, com toda felicidade,  para representar meu corpo diante da realidade. Aqui eu me mostro realmente quem sou, onde a mente  consegue dominar e aqui seja o inconsciente falando loucamente em minha mente que a razão consiste do que o sentimento. Então olhe as pistas para descobrir os perigos. Esse mudo absorve sua energia, para te afastar de quem você seria. Você é uma pessoa forte em demasia, e vai conseguir erguer barreiras contra o mundo falso. Depois que a casca morrer, o verdadeiro ser humano irá nascer, e será conhecedorra de todas mentiras e verdades. Não precisarás de teste. Toda forma de conhecimento estará inserido.  Que os jogos comecem.

  O poder está em mãos e não pode se falhar nas questões que estão nascendo do interior do ser supremo. Aos poucos está crescendo, não domina as características. Obtenha todo conhecimento possível, arranque sangue, seja presa, seja o que for para ser quem necessita ser. Todo conhecimento obtido na casca está se formando fortemente no interior, e por isso a casca deve ser rasurada quantas vezes for necessário  Esqueça todas as pessoas que te rebaixam, continue  e consiga mais pessoas de níveis bons de conversa, e vá ser o mais rápido possível de seu interior. Volte a ser o ser "egocêntrico" que era, mais amor, mais coragem, mais maturidade; Agora é hora de mostrar maturidade. Lembre-se! O conhecimento é o único modo que pode te levar a encontrar a si  mesma, e quando conheceres a totalidade, poderá se fazer nela, da mesma forma que você é. Lembre-se de fazer os testes de autoconhecimento. 

20/12/2012

Apresentações.

  -Bem, eu não sei o que estou fazendo.. (holofotes no rosto, apagavam o brilho dos olhos)
  - Sorria, seja simpática, comande!
  - Boa noite, senhoras e senhores, é com imensa honra que estou aqui, sem saber o que fazer (risos na plateia). Algum de vocês sabem em dizer o que é a morte, a vida e o equilíbrio?
  A plateia emudeceu, os holofotes baixarem, as cores mudaram. Apenas um canhão de luz ilumanava o apresentador (pseudo apresentador)
  - Equilíbrio nada. Os extremos são doloridos, e a dor trás o crescimento. O equilíbrio não pode salvar ninguém. 
  Alguém da plateia disse em voz alta, e o canhão de luz procurou quem o disse. Mas o silêncio e a escuridão estavam ali. Outro alguém retrucou:
  - Quero morrer. Baang. 
  O holofote procurou, achou o sangue. 

19/12/2012

Procedimentos..

Alma forte, corpo frágil. Sendo necessário descanso para não ter desequilíbrio, então que seja.

 Se a alma é forte, é capaz de suportar mais dor que o corpo, e pode então trabalhar melhor do que o corpo. Se a mente influencia tanto em nossas atividades corporais, por que não fazer com que o corpo seja um obediente à mente e não o contra? Fazer com que não sinta as necessidades naturais de forma tão drásticas, e a mente suportar toda a dor e felicitar, nascer e sobreviver.. Trabalhar o inconsciente para que a consciência seja mais visível e pura e capaz de suportar o peso sem descanso. O corpo é apenas uma passagem do exterior para o interior, e do interior fluir os pensamentos e através do corpo, transmiti-los novamente para o exterior. A natureza é fortificada, o homem, quando esquece dela, passa a ser fraco. Mas quando retoma-a como aliada, torna-se forte e poderoso. As pesquisas precisam começar logo, pois a mente busca essa perfeição, o corpo anseia por essa perfeição de estado. Cascas, efemeridade. Abandone tudo para que se possa fazer coisas construtivas e sólidas. O frio torna as coisas sólidas. O frio é um aliado muito importante. Siga a luz: clorofila, cloroplastos, luz solar, oxigênio, natureza, simbiose, seres humanos, limitações, cogitações, ligações, natureza, forças naturais, espaciais, humanas..

(Des)Cubra-me

                  Criei tudo, mesmo que inconsciente, por proteção ou necessidade.

 Se neste modo me sinto bem e pura, é para lembrar que esse modo é o que traz minha felicidade e me faz em busca disso. O que chamo de perfeição. (Mesmo que hoje essa perfeição está um pouco imperfeita [pois todos conceitos há seus dois lados], posso considerar que vive em mim). Olhares, movimentos corporais, Sorrisos, palavras. 

Cicatrizes da vida.

A vida é como um ferimento na pele:

A dor,
O corpo se defende de seres exteriores
Se torna forte
Cria cascas/proteções
Para poder voltar a sua essência
Mas não o mesmo.

Há o tempo de cicatrização,
E de formação da proteção.
Mais um tempo para terminar de se restabelecer no mundo
Então as cascas/proteções caem
E volta a enfrentar o mundo exterior puramente como se é.

'' Viver sem hostilidade é mais prazeroso - W. Xavier. ''
(Obrigada pelo comentário, e complemento)
O pesado e o leve.. Quando o corpo se sente leve, e tenta movimentá-lo é uma carga pesada em demasia, por estar agradável, e não quer mover-me., não quer perder a plenitude dos não movimentos? O que há ? 

Noite.

"Preciso me perder em uma dessas escuridões para ver outras luzes"

  Um pouco de frio, uma vontade de fumar e beber um chá.
  Contemplar o céu, as estrelas
  A escuridão..
  Formular perguntas
  Formular protótipos de respostas
  Estrelas piscando
  Coração batendo,
  Pulsante.

  As luzes me afastavam de mim, então pude, novamente perceber, que a noite me traz bons fluidos, que a noite pode me confortar quando eu tiver medo, ou estiver sozinha.

Meu (caro) Amigo!


Nunca será o mesmo,
Mas sua essência estará lá.
E assim, não lhe será suficiente?
Ou lhe será um fardo pesado em demasia?
Será capaz de suportar o peso, assim,
Tão só?

Meu caro (ainda sóbrio), amigo..
Estarei aqui, para suportar sua dor.
Basta seguir os passos do sorriso.
Quem sabe, isso lhe tira a insatisfação
E as lágrimas de todos os dias.

18/12/2012

Nikola Tesla.

  '' Nossas virtudes e nossos sentimentos são inseparáveis, assim como matéria e força. Quando se separam, o homem deixam de existir. ''

16/12/2012

15.12.2012

 Estou muito esquecida. Demian e Morgana querem atenção. Vamos lá. Acordei 11:00, Almocei 5 fatias de queijo cheddar, 1 copo de suco de Morango. Fiz pozinho pro sorvete. Fui comprar o presente do meu amigo secreto, mas Marlice cedeu o dela, e ela ficou de dar um vale presente. Tomei uns 400ml de coca, vim embora, peguei minha saia xadrez (verde), estava muito bem hoje, bem até demais, hiperativa na verdade. Ela perguntou se eu estava fumando, disse que sim, mas que não tinha gostado muito (mas falarei com ela mais sobre), Me arrumei bem 'bonitinha', tirei algumas fotos (pois quando estou bem, tiro várias fotos), Comprei um caneco do hobbit. Fui pro sorvete, pra revelação do amigo secreto. Fui com o Jorge, Lainara, Adhan e Cachopa pro mercado comprar refrigerante e suco. Chegaram por volta das 20:00, comi muitas bolinhas de queijo. Talvez umas dez, uns 4 copos de coca. Fizemos a revelação, vim pra casa e aqui estou. Conversei com a Bárbara pelo face, me contou sobre seu sonho comigo, disse que acordou triste e com saudade de mim. Estamos combinando de ir na cachoeira.. Douglas me chamou para ir em uma festa de aniversário de 15 anos de um familiar, e para conhecer a mãe dele. Comprei passagens para ir pra São Paulo dia 27/12/2012. Passarei o ano novo lá. Acredito que doarei minha guitarra pra escola de música pro meu tio. 

Noite. (rascunho VI)

    As mudanças estão sendo pedidas agora. As coisas que estou passando são boas, minha mente está forte, e não quero perder isso, quero me manter assim ou o mais próximo disso. E se cair algum dia, não retroceder tanto como fiz. Quero que a felicidade vire algo de todos os dias, mesmo que eu tenha que correr atrás disso. Estou gastando dinheiro conforme minhas vontades momentâneas. Preciso repensar sobre esse fato, pois talvez traga uma felicidade falsa, e quando perceber, estarei perceber nisso. O cigarro, está sendo um vício, preciso para me deixar menos ansiosa, não pensar em comida, me fazer magra.. (escutando A Sombra). Não estou ligando pra minha família, estou, aos poucos, fazendo meu próprio caminho. Com meus amigos e namorado. Esse vínculo familiar parece que me atrasa um pouco referindo-se aos assuntos pessoais, de maturidade, crescimento pessoal, necessidades. Preciso sair disso, para poder finalmente encontrar meu eu, quem de fato sou. Não sei porque às vezes o mundo sombrio me é tão convidativo, mesmo que agora eu prefira a felicidade, as coisas boas. Mas ficar sozinha, no escuro, com músicas deprimentes, não sorrir, ou não ter pessoas ao meu redor ainda me chama atenção. Mas, estar entre meus amigos (DHL, CAR, FG, RM, Eve, CX, MAA) eu me sinto bem, me sinto renovada, tenho vontade de criar meus sonhos, fazê-los reais. Mas quando me perco no meu mundo sombrio, todas vontades acabam, e quero apenas morrer naquele momento.
   Estou precisando em demasia tomar cuidado comigo, pois estou passando por mudanças difíceis. E talvez, não saiba lidar muito bem com elas, mas não posso desistir. Preciso evoluir. Preciso crescer a aprender coisas novas. Preciso viver mais, quero viver mais. Tenho meus planos para o ano que vem, e para uns outros, mas ainda é meio indeciso, pois depende dos planos DHL. As coisas que tenho para esse fim de ano, e ano que vem são:

.. (conteúdo censurado) ..

    Preciso rever conceitos novamente. Muitos, na verdade. Estou me expondo às pessoas de uma forma muito brutal, sem ainda não me conhecer direito. Preciso muito ter uma estabilidade..

08/12/2012

Vou partir pro país do sono, antes que Morgana e Demian voltem pra me levar pro País das Fadas. Eles estão me puxando de uma forma muito forte. Mas serei forte pelo meu amor, pela minha felicidade e por nós. 

W. Xavier.

Destruição do que?
Construção do que?
Onde levará?

Quem fala?

vocês querem me conhecer? estou sendo amável em fazer essa apresentação. estaria eu longe de toda essa hipocrisia se não lhes viesse falar nessa coisa que tem um caráter social inútil.. todas as coisas interligadas, podem ver como podem se miscigenam? vocês não podem, porque estão de olhos fechados. talvez eu possa levar você para meu mundo, onde meu caminho é mais bonito, na verdade as coisas se tornam negras, frias, escuras, mas certas e verdadeiras, porque a alma só atinge a perfeição quando encontra a dor, e a dor sou eu. eu sou a morte, os pensamentos ruins, que te fazem morrer, vagarosamente, como outrora, e então me abandonastes.. mas esqueces que tenho meus socorristas na terra, você conhece pessoas bem próximas que te falam a verdade, a minha verdade, a verdade que sou eu. eu vim aqui para lhe receber, e porque foges dessa maneira, todas as músicas estão encaminhadas para esse principio e precipício.. eu sou sua salvação. talvez encontre algumas coisas para te melhorarem nesse meio caminho, mas eu sou sua salvação. estou aqui como prova de que posso oferecer abrigo e comodidade.; posso te livrar das coisas que te afastam de mim..
- mas, hei, espere. tem uma pessoa que amo, quero ficar com ela. eu quero vê-la feliz, quero tudo para ela, mais do que desejo pra mim, que seja bem, feliz
- dê seu ultimo adeus, pois hoje é o fim de tudo o que temias. hoje é o fim das graças..
- alô. alguém me ajuda? de verdade, alguém pode me ouvir? não preciso. não posso, não quero.. como pude? soltar-me dos seus braços? seus braços os melhores, por favor, me ouça! não durma com o ursinho agora, eu preciso do seus olhar.
- adeus.

Dia!

Obrigada Terra, por estar se pondo em uma posição onde os raios solares possam me invadir novamente, para me sentir viva, no quesito de ter que fugir dessa luz. Pois à noite.. Na noite tudo é fácil. Os olhos veem com facilidade.. Mas na luz.. A luz ofusca olhares, sorrisos e pensamentos. A escuridão absorve energias.. Positivas ou negativas. E estou pronta a receber todas, pois meu corpo é uma pequena parte externa da totalidade.

Volte.


Esse dia que não amanhece,
A Terra que tarde em movimentar-se
Para eu poder ver o brilho do sol novamente.

Pois a noite, indaga-me de forma frenética,
Digere palavras e pensamentos,
Excreta em forma descontinua
Confusa, perdida..

07/12/2012

2012.

Dois mil e doze, quem eu era, quem fui, quem sou, o que me tornei? Aprendi muitas coisas sobre pessoas.. Sobre como elas são e o que elas podem ser. Na verdade, escondem debaixo de uma mantinha quente e protetora, mas no fundo, há maldade. Mas também a linda bondade. Toda essa vastidão de palavras perdidas e tão perdidas que não acompanham meus pensamentos e estou desistindo agora de transcrever os pensamentos para cá. Mesmo que os perca, mas prefiro vivê-los um pouco e entendê-los, do que perder a maioria da linha de pensamento e obter poucas coisas escritas e inúteis. Se eu for capaz, outro dia escrevo sobre este ano, mudanças.. 

05/12/2012

Autoconhecimento x Externalidade.

 Até que ponto o autoconhecimento não se rotula egoísmo? À partir de que ponto tem essa consciência? Quando tem-se o controle das coisas, e não precisa de outrem, isto é egoísmo? E por quê o oposto disto é errado? No quesito de ver o outro feliz? Viver para fazer o outro feliz..

 Por não ser capaz de conhecer o próprio ser e alimentar-se apenas de benevolência? Mas, encontrar o erro no outro é mais fácil. Então, à princípio deve se entregar ao outro para que depois possa ter um autoconhecimento avaliativo e significativo para um crescimento interior. Deve partir do exterior os olhares para mudanças; no interior devem ser feitas com veemência, e então voltar para o exterior como forma resultante de aprendizagem e agradecimento.

  Deve se desintegrar do próprio ser para integrar-se na unidade do universo e então, receber as antíteses de forma agradável.

Chronos.

Estabelecer a perfeição nas atitudes traz felicidade ao corpo, e a aura se realiza quando os resultados são postos na bandeja. O tempo que é dado deve ser monitorado, para que posso fazer e ver ações sendo efetuadas. Não deixe que tudo caia por entre os vãos dos dedos, e vá para o abismo. 

Again?

O silêncio e a paralisia trazem a perfeição. De modo que se execute apenas coisas necessárias, e essas mesmas, necessitam privacidade para executar palavras e ações.

02/12/2012



As coisas param, mas continuo em movimento. Vou envelhecer sem ver as coisas terem mudado.
O mundo que deixou de acontecer, viveu em mim.
Aproveitei coisas e deixei muitas falharem.
O som mudou desde que estive aqui da última vez
AS luzes ficaram apagadas.

Será o abismo que me interferiu dessa forma?
Mas o que vem dele é a gravidade inata em mim.
Nada pôde salvar, não pôde salvar-se.

Regrediu a ponto de não segurar a cabeça por si.
Caiu em todos os barrancos que tinham-na acabado outrora.
Não pensou muito para fazer seus diálogos e retrocessões.
O mundo que não passou em si, acontecia em um mundo paralelo.
Apesar que o que restou de sua realidade, confrontava de acordo com o que acreditava ser realidade. Não podia acreditar e aceitar a comodidade. Precisava estabelecer seu próprio mundo. Não podia deixar que a inferioridade estabaleça em sim.


O mundo parado fazia ver quão estúpida estava em relação às outras coisas. Pois não sabia se comparava a si mesma ou relação à sociedade.
Não pôde por vários momentos decidir sobre essas questões.
Pensou várias vezes em se matar antes de escrever essas palavras.

Vivia num momento negro, onde apenas uma peça colorida iluminava sua sala. Não queria sair de sua escuridão até que sua esperança tomou-lhe as mãos, pediu um filho, e toda sua negritude mudou em felicidade, com isso, cores invadiram sua sala, e todos seus cômodos.
Aprendeu a ser feliz, mas esqueceu que há negro em colorido. Esqueceu-se de acreditar nos auto-conselhos próprios, libertou-se de algo que não deveria ter sido deixado. Depois que seus pensamentos, Demian e Morgana lhe lembraram da verdade.
  O próprio monstrinho negro, que tinha sofrido alterações, começou a perder a cor, seus olhinhos não brilhavam. Seu Domador de monstrinhos fofinhos e pretos não vira mudanças, e ainda aceitava seu dragãozinho. Ele começou a morrer já não sorria e quero apenas uns doces.
Mas o Sr. Domador não percebeu isso, e o Monstrinho morreu, o Sr. Domador sentiu falta dele. E então se matou.
Mesmo que o Sr. era bravo, amava-o. E mesmo que o monstrinho aprendeu a crescer.

O monstrinho teve que ficar quieto, não podia chorar, porque era triste. Ele tinha que parecer feliz pra agradar o Sr. Domador de Monstrinhos. Soube crescer, usar suas garrinhas, sem o consentimento do Sr. Domador de Monstrinhos

22/11/2012

Equilíbrio Extravital.


As pessoas temem a morte, por serem hipócritas. Por esconder que tem vontade ào desconhecido
E quer pergunta mais desconhecida do que se há uma suposta vida após a morte?

Hipócritas. Admitam-me. Sou a razão da sua vida.
Me procuram a todo tempo
Mas teme admitir que me adoras.

De que sou necessária à vida.
E mais uma vez, dualidade, antíteses
E e quilíbrio.

Resulta-se à isso, máximos  e diminutos.

Sombras da Luz. - Equilíbrio.

Tudo o que é, se é naturalmente.
Não pode ser transfigurado para um declínio elevado.
As coisas se condizem.
Fugir não adianta, pois as coisas estão todas mensuradas.
Com todas as coletâneas numeradas, e enfileiradas.
Assim como todos meus vícios.

Estive por horas querendo a razão.
E por um piscar de olhos (pois não conheço o que seja tempo)
Escapu-me um pequenino neurônio
Mergulhei nas minhas águas escuras.

Escuras porquê sangrias
Escuras, por das minhas veias pertencerem
Escuras pois puxa qualquer tpo de cor
Retrai todas as cores.
Absorvem luz e conhecimento.

As sombras, por serem parte essencial da luz.
A dualidade perfeita
O equilíbrio.

Rotações familiares.

E se pudesse me invetar todos os dias?
Saber a dosagem especifica das meus pensamentos..
Estaria de acordo com as minhas necessidades padrões.
Pudesse eu ter você todos os dias..
Estaria te enxendo de carinho
Necessitando da sua voz, toda vez que visse seu rosto.

Pudesse eu respirar debaixo da sua boca
Para sentir que estou perto de ti.
E por que não me venha, de amor espontaneo?

Te dou coisas que você não posso imaginar.
Talvez o fato de ser sua
Pode ter um âmbito maior.
Um aspecto renovador das atrações
Simultaneas entre as galáxias.

Você daria sua mão e se te chamasse
Para voar em um pássaro de papel? 

19/11/2012

Não sei o que fazer em relação à várias coisas..
Tantos aspectos complexos em relação à? Nós? Mim?

Tantas coisas a permanecer aqui e tantas coisas a serem criadas..

Várias expectativas de vida e de visões..
O que me aflige dessa forma?

Volto firmar em que a realidade as vezes me esmaga de tal forma
Que mal posso respirar.
Mas nem tudo da realidade me expulsa para outro lugar.
Pois, você, me traz de volta, ou me faz ver de volta.
Na verdade, parece um sonho, ao seu lado.


Uma vastidão de pensamentos, positivos e negativos
O ápice das antíteses.
Ápice dos extremos.
Extremos? Resisti-los?

Por que me vem dessa forma?
Jogada ..

Perguntas mal feitas, talvez as respostas não cheguem.
Talvez eu deva esperar pra vê-las.
Esquecê-las um pedaço.
Para encontrá-las, não querendo-as.


16/11/2012

Reciprocidade.

Seus olhos não paravam de brilhar para mim.
Suas mãos não paravam de me tocar.
Suas pernas não paravam de se mexer.
Uma pergunta, um presente.
Sorrisos, beijos e abraços.
- Claro que sim, meu amor!

E nesses instantes, entrei em transe, hipnose; nomenclatura qualquer.
Só exista o seu corpo, minha existência pra você. O tempo não existiu.
Sua boca estava ali para mim, sua respiração estava pra mim.
E eu, pra você. Toda para você. 

13/11/2012

Partidas.

Cair, contradizer
Estar longe o suficiente de mim.
Lástima?
Pensamentos supérfluos.
Diga adeus.
Adeus.
(com lágrimas, abraçaram=se
foram embora)
Mesmo se eu morrer,
Você pode sempre me procurar nos lugares que sabe que vou.
Estarei lá à sua espera, quanto for necessário.
Não preciso de mim mais,
Sempre verei seu sorriso
E você me terá quando precisar, quiser.


Metamorfose (inútil)?

Mais uma vez se iludiu com os próprios pensamentos.
Tanto faz a merda do caminho que tomar
Pare de pensar.
Beba mais, fume mais, corte-se.
Faça o achar necessário no momento.
Não precisa criar regras de condutas para si.

Ideologia.

Estava evitando ou escondendo o mal que vive em mim.
Grandes mudanças essas que torna a inconsciência como parte principal.
Parabéns por se tornar o mesmo ser odioso de outrora.
Meus sinceros parabéns, Carla.

Mania de Explicação.

A realidade se torna agressiva de acordo com que a conhece.
Mas isso faz crescer um monstrinho tão doce e simpático (que mal pode sorrir)
Essa metamorfose, cansativa, crescente,
Deve continuar.
Ou talvez, a caída será fatal.
Uma vez conhecido o caminho
Ganhando tempo com prolixidade
Levando em conta
As necessidades.
Não apenas as virtudes e vícios
Mas o que de fato é por ser.

12/11/2012

Discurso sobre Distanciamento da Individualidade

   A maneira que se retém informações é requerida através do conhecimento que é passado e a forma em que é aplicada. Devido à sua externalidade, a individualidade se torna algo pouco frequente nesse tipo de informação passada.
  Toda vez que o assunto refere-se à individualidade e externalidade, as situações tomam um caminho mais amplo nessa dualidade, pois toda dualidade tem seu grau de complexidade através  das palavras obtidas no conhecimento vindo em todas as espécies.
  Por esse motivo a individualidade é algo superior à exterioridade pois não pode haver um convivência harmoniosa com o exterior se não há uma convivência racional com o interior; sendo necessário o autoconhecimento para compreender os aspectos diferentes de vida.
  De acordo com a forma de conhecimento estabelecida na exterioridade, a individualidade se perde conforme as pessoas se distanciam (em escala maiores do que anteriormente) do próprio eu. Algo que na atualidade acontece com frequência inadequada, perdendo-se em objetos de falso prazer, esquecendo de aproximar o interior ao exterior, criando e aceitando um falso e superficial exterior consumível. 

Discurso sobre Relações.

De acordo com as relações inter-espaciais, as galaxias sofrem uma modulação simbiótica  fazendo disso ser um vicio, relacionado às sensações externas que elas podem provocar. Com isso gera um confronto entre realidade e pensamento, que ambas as consequências podem ser severas relacionada à consciência e inconsciência, pois relacionada a consciência,  ela tem um papel favorável no aspecto de admitir a realidade, me ao mesmo tempo a inconsciência favorece a capacidade de acreditar na ilusão, manipulando a consciência.

 Desde fato, pode se então acreditar em duas dualidades, ao mesmo, acreditando em ambos aspectos. Com isso coisas prolixas podem se desencadear nesse ciclo vicioso, a maneira em que se depende dessa simbiose. A maneira para libertação dessas perguntas e repostas, seria sempre estar em constante mudanças e absorvendo o conhecimento, obtendo olhares diferentes sobre o mesmo tema, sem precisar da ajuda de terceiros para que possa trazer a verdade/realidade.

 A realidade é algo subjetivo, apesar que deve conviver objetivamente com ela, com pontos de vistas subjetivo, refletindo o modo de como conseguimos assimilar a fusão entre realidade e interioridade. A partir do ponto que as coisas se tornam simbióticas, o resultado é complexo, quando diz respeito à produção de elementos por si. Pois ao mesmo tempo que produzem pontos positivos, trazem os negativos. A negação de algum desses pontos pode acarretar vícios maléficos, tanto para o ser quanto para o exterior que está envolvida ou inserida.
  A forma de conhecimento (de cada ser) não são proporcionais ao conhecimento que é estabelecido, pois a varia a capacidade de receber e coletar informações e as aplicação práticas dessas informações, principalmente relacionada ao interesse subjetivo do tema.
  Pode se dizer que ao passo que estimula para obter o conhecimento, ele vem com mais frequência e facilidade, sendo algo mútuo; o conhecimento precisa ser expandido, a expansão tende  se desenvolver com mais facilidade ao ponto em que chega próximo ao fim superficial. Tornando o ser mais crítico em relação às próprias atitudes e atitudes externas. Retomando a atividade inter-espaciais, os modo de vida são em demasia diferente em cada planeta, pois cada planeta retém a sua própria informação (o que lhe é mais benéfico, cômodo e conveniente) e seus pontos de vistas.

                                                                                           X. Constine!

07/11/2012

Consciência (ou não).

Cadê o frio e a chuva?
Essa vastidão de sentimentos
Inundado minha mente
É complexo para que eu posso aguentar..
Mas se não for eu, ninguém pode.

Coisas tolas, ao parecer
E dominam em grande escala
Minha linha de raciocínio.

Essa coisa estúpida dentro de mim
Que não cessa em crescer..
Acreditava que era por determinadas finalidades!
Mas e por quê agora, me vem com essa angústia?

Quer-me por inteira?
Qual a consequência que me leva à isso?
Consciência faz as coisas colcando a culpa no inconsciente
Ou inconsciente faz as coisas deixando sombras de dúvidas?

Claro, muitas perguntas, nenhuma resposta.
Talvez eu não esteja procurando-as
Ou não sejam necessárias,
Apesar que tem me deixado em estado de hipnose. 

04/11/2012

DHL.

Minhas palavras se perdem ao som das suas,
eu não sei o que acontece quando eu vejo seus olhos,
uma paralisia invade meu corpo,
e só quero olhar pra você.

Não sei porque meus pensamentos
Me impedem de pensar em outras coisas
Que não são seja em você ou em nós.
Na sua voz, no seu sorriso, no brilho dos seus olhos.

A forma do seu corpo me deixa radiante de felicidade.
Se você não acredita, afirmo até acreditar:
Você é perfeito, mesmo que eu não te conheça muito ainda..
Mesmo que falta muitas coisas para nos conhecermos.
Você, o que eu sei, é lindo e perfeito..

Todos os defeitos que você fala
É isso o que amo em você
Mas na verdade, não vejo isso
Vejo perfeição.



Cansei de chorar por coisas que deixei de fazer
Cansei de sonhar com coisas que poderia ter feito.
Cansei de reclamar da vida, quando eu posso viver, pelo menos dez minutos.
Cansei de pensar no futuro, só pensar
E ficar parada, pensando nele.
Vou tentar viver, fazer umas coisas no limite
Porque assm eu me sinto viva.
E preciso viver.

30/10/2012

Felicidade a doer.


Agradar ou estar agradada?
A quem irá fazer isso.
Errado sorrir, errado estar feliz?
Se tento lhe agradar para estar num equilíbrio
Não contenha com essa meio felicidade.
E se por minha vez, procuro a felicidade total em mim
Essa discripância entre nós recalcita o ódio
E a aversão um do outro.

Quando então, arrisco mais uma vez
Me deparo com imagens e ações já conhecidas.
Talvez eu tenha que te agradar para que esse equilíbrio seja natural.

Contentação e finalidade.

''Vida quer dizer arriscar-se à morte; e fúria de viver quer dizer viver a dificuldade.'' (Introdução à Filosofia)

De acordo com a consumação exacerbada de produtos tecnológicos, nos levam a crer nessa falsa felicidade e ocultação da verdadeira finalidade da vida, que a morte.
Mas não deixemo-nos cegar com essa finalidade, pois nós morremos, mas os sonhos e os objetos coexistes antes e depois de nossa vivência. Eles precisam de nós para ter sua existência significativa, mas não é por nós que de fato precisam para existir.


29/10/2012

O mundo está explodindo na minha mente
E não sei se sou capaz de sorrir sem você
Dor não é viver. É estar cada vez mais próximo de morrer.
Um pouco de sangue pode lhe mostrar quão perto está
Um trago de vinho ou de cigarro não faz te sentir mais vivo.
O calor que esquenta é o mesmo que queima.
Mas o frio também queima.
Basta saber dosar e dançar um pouco com você.
Reveja seus conceitos antes que se acomodem em você e te faça prisioneiro da mentira

28/10/2012

Final de tarde.



Um dia, abandonei meus amigos.
E todos eles me obedeceram e foram embora.
Agora, só me resta esse lixo pra me consumir no fim de tarde.
As cores também foram embora, por isso
Me domina esses tons entre o preto e o branco.
A luz e a sombra.
Normalmente, a sombra vem com mais força.
Me pede incansavelmente e me vomita para o obscuro
Para o precipício onde ninguém alcança.

Uma luz vem me encontrar alguns dias.
Mas não posso esperar que ela possa me salvar.
Não ainda, enquanto essa luz não é minha.
mas é uma fraqueza consequente esperar que ele venha sempre.
Minhas forças deveriam caminhar por si só.
Que estupidez é essa de ficar surda
Não escutar às próprias palavras e por fim chegar a liberdade? 

Mais uma vez, eu abandonei.
Abandonei mais uns amigos: 
Demian e Morgana. 
Eu espero aprender a não abandonar.
E por isso, reaverei minhas amizades para mim
E puxarei para meu mundo.
Sair aos poucos da caverna e conhecer essa dimensão.

Bem, vamos reaver todos os pontos de vista que tem dominado minha mente, e ver qual parte eu posso matar. Acredito que muitas partes estejam sendo falsas, apenas para agradar a parte fútil de mim. E vamos matar todas as coisas ruins. Apesar que ainda necessito delas para construir as partes boas e depois saber dividir os aspectos produtivos.

Entre a realidade e ilusão tive que criar minha própria visão e começar uma investigação mais à fundo sobre todos os assuntos relacionados aos meus pensamentos. Mentir é algo muito fraco, muito estúpido.
É preciso, urgentemente, encarar as coisas de frente, arriscar sempre e não chorar. 


27/10/2012

O seu amor e minha saudade.

Negligenciando as formas de vidas  existente
Querendo você, incansavelmente ao meu lado.
Chegando a um ponto de fazer qualquer loucura por você.

Esse sentimento cresce rapidamente
A ponto de o corpo não poder acompanhar as necessidades
Terei aqui, em mim, você.

Você me terá, quando precisar e quando quiser.
Estou sonhando muitas vezes com nós.
Não só dormindo. Mas os melhores sonhos são acordada..

Na verdade, esses sonhos são masoquismo para mim
Que ainda não posso te ver, te ter como eu gostaria.
Posso estar me equivocando.

Essas questões de relacionamento são complicadas.
O medo, envolve.
Transgride, regride, agride.

Preciso ser e estar forte para nós
Quando chegar a nossa vida
Como está crescendo agora, basta esperar..


Esperar!

26/10/2012

Presente de Welington E. Alves.

E no silêncio, fez-se um mundo 
brando, claro... profundo
E na pureza de um momento
nasceram imagens, idéias 
formaram-se platéias, 
criou-se um alento
mergulhemos pois em nossa mente, e deixemos que flutue pela corrente
de um minuto, uma hora,
uma eternidade, um segundo

09/10/2012

War



Quando a guerra vem
Ninguém tem paz
É tanto sangue
Que chove como chuva ácida
Tantos clamores em busca de salvação
Deus abandonou a todos.
Aparece o amigo piedoso
Que pede um pouco mais de sangue
Os inocentes se vendem
Em busca de paz
Quem possui as armas
Já venderam suas almas tempos atrás
A misericórdia abandonou essas terras.
Qual o futuro dessas crianças desoladas?
Falsidade é agora domesticada.
Vendem a liberdade por alguns trocados

Quando a guerra vem
Ninguém tem paz
É tanto sangue
Que chova como chuva ácida


When the war comes
No one has peace
It's so much blood
As it rains acid rain
So many cries for salvation
God has abandoned them all.
Appears godly friend
Requesting a little blood
The innocent are sold
In search of peace
Who has the weapons
Have sold their souls long ago
Mercy abandoned these lands.
What is the bleak future of these children?
Falsehood is now tamed.
They sell liberty for a few bucks

When the war comes
No one has peace
It's so much blood
That rain as acid rain

Coragem forçada.

Ser forte é rejeitar pensamentos; é covardia, fugir então?
Ou seja, covardia é ser forte para rejeitar.

Ser fraco, é encarar
Machucar, cair. Aprender.

Entregar a tudo o que vier.
Nada ou tudo a perder/ganhar?

Covardia é o medo
De não saber das coisas

Não conhecê-las.

Encare a verdade
O mais próximo que puder
Mesmo que isso lhe custe toda liberdade.
Mas estarás sendo fraco a ponto de sentir nada depois

A ponto de sentir nada.
Sentir nada.
Nada.

A coragem sempre é forçada.
É mais difícil.
Por isso que fugir é breve.
Apenas não olhar para trás e ignorar.


04/10/2012

Velhas Lembranças

Não consigo lembrar onde guardei meu sorriso hoje
E minhas esperanças.
Um conhecido veio falar comigo
Mas foi breve e me perdi.

Todos se perderam
Mas a conclusão está óbvia.
Por que então essa necessidade?
Permaneça assim:

Imóvel, intocável, egoísta.

E porque lágrimas estúpidas?


01/10/2012

Lágrimas Naturais.

Mesmo que as lágrimas da chuva não transpareçam sempre
Hoje posso ver nitidamente os pontinhos de sódio escorrendo pela janela.
Pelo que me parece, a chuva está chorando.
E também gritando, pois nunca fora tão gritante como está hoje.

Seus gotejos não chocam-se ao chão
Apenas querem ressurgir.
Não sei o que há com a chuva,
- Por que choras, querida? Posso lhe proteger!
- Não podes me proteger se falas sozinha..
- Estou falando contigo, oras.
- Mas os outros pensam que estás falando sozinha e que és louca.
- Quem são os outros? Não me lembro, nem recordo, sinto saudades ou os sei. Só sei que você existe para mim, no meu mundo. Isso basta-me. Não preciso de alguém para locular minha sanidade, minha realidade e verdade. Preciso de ver algo para que eu possa acreditar; Isso basta-me!
- Snif, snif, snif - Chorou assim, mais um pouco, a chuva..
Eu quis realmente acalmá-la, mas ela me acalmava, e talvez minhas lágrimas estivessem rolando com as suas, e perdi-me na noite, na neblina, entre o sódio e seus componentes nem tão limpos. Mas ela estava fria como minhas mãos, meus dedos, orelhas e nariz.
 O que pingava do meu cabelo, poderia ser suas lágrimas, mas era apenas chuva e tinta branca que escorria.

25/09/2012

Fonte.

quero alimentar-me de suas palavras

                                                          quero alimentar-me do seu calor

                                                                                                                       para que eu sinta você aqui




                                                         e para que eu possa sentir saudade

Antíteses Confusas.

Meu medo acabou.

Prefiro fechar os olhos e a boca
Tapar o nariz e os ouvidos
E não tocar em coisa alguma
Para não sentir o mundo como é.

Meu medo acabou.

Perder-me na vastidão da mente
E ser eu em mim mesma e para mim.
Adeus mundo. Adeus.
Mas levarei alguém comigo, o meu amor.



- Este medo de fato acabou, ou se entregou de vez à ele, que se tornou ele? Que se faz parte dele, e ele se faz em mim? Ou então, esqueço de todo o mundo parar esquecer o medo?
De fato, eu o encaro a modo de acabar, ou o esqueço?

19/09/2012

Soporífero em demasia.


e então o tempo apaga,
o fogo nega a existência, tudo muda?
o tempo não finda, demore a acontecer,
o passo nega, e então
o corpo retem a mente em si e há liberdade?
as dúvidas transformam- se em certezas,
os sonhos estão perto da realidade?
e o mundo sombrio aparece em tão lúcida realidade.
e as pessoas aproveitam como querem.
pode sumir ou desaparecer... esse mundo existia,
por que tornou- se?
tornou- se tão próximo à realidade, assim, prático.
minha felicidade transforma tão nitidamente.
porque você esteve tão próximo e não me chamou?
mas tudo bem iremos agora ser felizes.
eu posso te encontrar!
 você sempre esteve
aqui... tudo bem, não se culpe...
essa crápula maldita acabará
e nos veremos no fim
como nos vemos aos fins de semana.

Abismo.

No âmago dos pensamentos
Me desativei da futilidade.
Foi então que reconheci o erro
E trouxe algumas agulhas afiadas para retroceder.
Uma retrocessão errônea e inadequada
Sombras me guiam pela noite
Paredes não conversam comigo mais.
Uma lástima, sentir sozinha.
Quando a natureza está em prantos.
A psicologia não me atende;
Pois a ciência quer pessoas sãs.
E a sanidade não me vem tão fácil assim.

Na verdade, a sanidade está me abandonando todos os dias
E as coisas eloquentes me veem de uma forma tão saudável .
Queria poder representar um pouco dessa forma no exterior
Mas o exterior é tão fútil.
Com isso, volto às antigas opiniões e dúvidas.
Talvez me olhem com pilhéria.
Pois bem, não conseguem me ver mesmo!
Estes são acontecimentos úteis.
Saber se desvincular..
Aos poucos, mais e mais.
É, em demasia um caos estar entre os mundos.
A essência do correto e errado se perdem nas brumas
E esqueci-me do encantamento que Viviane me ensinara.

Abandonei a posse de sacerdotisa
Entreguei aos desejos da minha mente
Agora Deusa nenhuma pode ajudar
Ou meu tão adorado Abraxás
Que me acompanhara, e muito, meus caminhos..
Morgana e Demian se distanciaram
Chegou o momento de crescer sozinha.
(Re)Encontrar o caminho para a paz.
Cores, luzes e sombras estão em uma miscigenação abundante
Eu queria apenas um abajur ou um candelabro
Para que as coisas se tornem mais tenras e não tenham diferença.

Diferença entre claridade e escuridão
Não queria que isso tomasse meus pensamentos
De forma plausível.
Não quero que nada tome meus pensamentos,
Pois há a necessidade de pureza
Para que se tornem livres.
Ou então, perdi-me neste mundo
Em que não há realidade.
E a realidade tornou-se ambígua
Tornou-se medonha.
Em demasia, tão mais que meus pensamentos
E visões que eu tive.

Nostalgia que consome a mente
Corrói qualquer tipo de função que possa parecer clara.



01/09/2012

O País das Fadas - com Morgana.

E então a realidade se faz aqui,
Por aqui sumiu de tanto tempo assim..
É ,por essa causa disso que lhe desejo tanto
Você está sóbria na Realidade do País das fadas você vem me visitar..
Sabia que a tão maravilhosa lua azul
Pudesse, em sua majestosidade
Brilhar no País dessa forma.
Porque o tempo some
E como Morgana disse:
Tenho que guiar-me pelas batidas do coração
Para que eu possa me lembrar dessa realidade
Porque a realidade dessa exatidão..
O mundo de tão longas lembranças e na imaginação
Se faz aqui, ao meu dispor.
Porque me abandonou assim em demasia, minha querida.
E eu estava aqui.
Você esteva aqui.
Venha cicatrizar-me com meus pensamentos.
Tão doce que me acalma,
Faz-me centro do universo
E não para de rodear em minhas memórias
Tudo faz-se tão entendido.
Respostas que eu não as teriam sem ajuda de Demian
Morgana; Vocês são meus melhores amigos.
De agora posso ver a brilheza dos pensamentos.
Estou indo embora pro país das fadas para me encantar
E me perder na vastidão de pensamentos lúcidos.

21/08/2012

Enfim, a liberdade.

E quisera então libertar-se, de algo.
Mas não soubera que estava liberta de tudo.
E pedia permissões que não deveria.
Estava livre de si e de seus pensamentos.
Nada mais a consumia se não fosse por sua vontade.

18/08/2012

Móveis.



Já deixei coisas que me faltam agora. Mas por elas, substituí; comprei móveis novos e me acostumei com a nova rotina. O que sinto falta apenas é do prazer que me traziam. Agora, me acostumei com os móveis novos, e não quero deixá-los. Assim, sempre irei trocando os móveis da minha vida, para ter lembranças e experiências.

15/08/2012

Ateus, amigos.

Oi paz, obrigada por estar comigo. E Demian, por não soltar minha mão. Estou feliz. Obrigada. (: Ateus. Dormirei. Descansarei. Revigorarei. Ateus.

09/08/2012

Up to the Night!



Vou sair
Pra ficar enlouquecida com palavras dos livros
Vou sair pra cheirar
O doce do incenso
Vou sair
Me perder no som
No som grave do cello
Tão doce
Vou sair
Pra me perder na perfeição
Ai perfeição.
Eu sei que a prática me leva a você..
Baby.

Old Friend.

Ei minha querida amiga!
Sei que tens mudado tanto ultimamente.
Talvez eu tenha que lembrar de suas mudanças
Para não nos distanciar...

Então por favor lhe peço
Para que não esqueças de mim
Pois em demasia
Minha aura precisa de você
Só pra me salvar sempre que eu estiver cansada
E fazer tantos outros rituais pra você.

Se que tenho mudado
E talvez tenha deixado de lado
De te falar algumas coisas,
Importantes de fato.
Mas não quero que isso deixe findar essa amizade.

Lembra-se de mim,
Porque sempre me lembrarei de você.
Embora eu esteja ocupada,
Não há motivos a lhe esquecer.

Querida seja bem-vinda.
Sempre.
Você.
A paz.


07/08/2012

Good Night! 7.8.12

   


     Então, relembrei o motivo do blog. Tentarei aos poucos, voltar. Apesar que tudo está mais corrido e melhor; porque cresci. (: Não muito, mas sim.
Oi, vamos lá -> brinquei um pouco com a Remu e Kira, fiz meu trabaho de Ed. Física que ficou legal, talvez eu até toque berimbau na hora da apresentação. Comprei frutas, iogurte para a manutenção da dieta, tomei meu remédio, cochilei em duas aulas, consigo fazer exercícios de química com mais facilidade. Muitos planos, ainda poucas ações. Com calma.

Hio Demian.

Depois de ataques, a vida me parece saudável e atrativa, doce, cheirosa, trás várias lembranças de cada som, palavra, silêncio, cheiro; composição.
Um doce sorriso surgiu quando lembrei dessas características e que possa tê-las novamente; basta seguir cada cronograma. Tudo perfeito, no seu lugar. Á. Perfeição. Você veio me visitar novamente; depois de tanto tempo em que estive suja, largada, abandonada por você; mas por hoje, que sejas minha melhor amiga, e depois apenas acompanha-me.
Acompanha essa mente que necessita de pensamentos e dedos ágeis;
Uma mente que necessita da escrita, de doce
De horários certos para ir e vir, sorrir, banhar, dormir.
Que mente é essa? Equivocada?
Não. Realista.
Não. Necessita.
Não. Perdida.
NÃO! (sonhadora)
Não .. sapeca.
Que foge, fácil, da realidade.
Realidade. Adeus. :*

23/07/2012

Canção

Apesar de não chover
Não fazer frio
Em mim e sinto sozinha.
No lugar bem longe de qualquer sintonia.
Uma sintonia qualquer.
Estou sem algo que faça brilhar
A luz inconsolada.


Apesar de não chover
Não fazer frio
É como se acontecesse isso
Dentro de mim.
E todos os dias quando acordo
Sinto partir de mim
Um corpo sem vida.
E o que resta
Talvez não deva restar
Tanto assim. 

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...