29/12/2012

Dores do amor.

- Partirei esta noite . (Lágrimas escorregavam de seus olhos, pois não queria demonstrar fragilidade ou sentimento - na verdade, ambos estão unidos)
- Quão necessária é essa viagem? (Segurando-a delicadamente pelo rosto)
- Decisiva para minha vida. (Aproximando-se de seus lábios)
- Isto eu sei, pois poderia nunca mais nos ver. (Secando suas lágrimas, que agora não parava em cair, desesperadamente, pedindo por socorro).
- Adeus. E.. Por favor, não torne este momento mais difícil. (Saindo brutalmente de suas mãos e proteção)
- Não deixarei você partir desta forma.
- Com ou sem sua permissão, irei. (Não aguentava-se sobre suas pernas. Começou a cair, mas sentiu os braços quentes em suas costelas. Segurou seu pescoço docemente) - Desculpe-me se sou fraca à este ponto. Se sou fraca em partir ou em te amar. Em ver seu rosto e sentir saudade. Mas, estou em desespero, e não quero mais viver assim. Te esquecer é a melhor forma de progredir. Desculpe-me se atrasei nossas vidas, não era minha intenção.. (Beijou-a fortemente) - Por que continua insistindo em nós? Se não posso oferecer para você o mundo? Por favor, pare.
- Não vá. Se partir, não partirás apenas teu físico daqui.. Mas partirá meu coração. Partirás meu sorriso, minha felicidade. Você não poderá oferecer o mundo, pois meu mundo é você. E a única coisa que desejo é teu sorriso, sua voz perto de mim. Se achas que se entregar à um sentimento é ser fraco, eu sou a pessoa mais fraca agora, depois que te conheci. Pois nunca me entreguei dessa forma. Sou a pessoa mais fraca porque te conheci, porque me entreguei pra você. Todas as minhas máscaras não existem, porque sou forte em você. Me entrego à um sentimento que me deixo fraco e recebo a força em troca.
- Isso não é suficiente para provar teu amor.. (Saindo de seus braços, senta em uma cadeira, abaixa a cabeça perto dos joelhos, coloca as mãos em sua cabeça, desarruma um pouco o cabelo)
- Certo, queres uma prova de amor. Oh meu amor, por que não podes confiar em mim?
- Como confiar em alguém que me deixou um dia?
- Esqueci-me completamente, como pude.. Eu parti, naquele dia, pois eu não queria te machucar, eu não podia te machucar ..
- Mas você me machucou , você é egoísta.
- Me perdoe, minha doce menina, tudo o que fiz, depois que te conheci, foi pensando em nós, principalmente em você. Tive que fazer tudo o que fiz para conhecer o que estava à nossa volta para ficar livre com você. Enfrentei todas as pessoas para nos deixarem livres, e por que não acreditas nisso?
- Você sabe, eu tenho medo. Por que desta vez seria diferente?
- Por que nunca, ninguém te amou ou te amará da forma que te amo. Eu perdoaria todos seus erros, mentiras ou vícios, para ter o prazer de estar com você todos os dias. Mesmo que me custem lágrimas. Mesmo que minha razão não compreenda, eu estarei do seu lado. Mesmo que o mundo diga que é errado, eu confio minha vida à você.. Mas não precisa se preocupar em me agradar, ou me fazer feliz. Cuide de você, eu estarei bem. Eu estarei do seu lado, mesmo quando não quiser.
- Novamente, egoísta. Esta jogando sua vida, para eu cuidar?
- Não me compreendeste meu amor. Quero apenas estar do seu lado, escutar sua voz, ter seu toque. Não precisas se preocupar comigo, eu ficarei quieto. Talvez não perceba minha presença.
- E minha felicidade? Onde estará?
- Te mostrarei. Te conquistarei todos os dias para que possas ver a felicidade.
- Preciso partir, está ficando tarde..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...