A maneira que se retém informações é requerida através do conhecimento que é passado e a forma em que é aplicada. Devido à sua externalidade, a individualidade se torna algo pouco frequente nesse tipo de informação passada.
Toda vez que o assunto refere-se à individualidade e externalidade, as situações tomam um caminho mais amplo nessa dualidade, pois toda dualidade tem seu grau de complexidade através das palavras obtidas no conhecimento vindo em todas as espécies.
Por esse motivo a individualidade é algo superior à exterioridade pois não pode haver um convivência harmoniosa com o exterior se não há uma convivência racional com o interior; sendo necessário o autoconhecimento para compreender os aspectos diferentes de vida.
De acordo com a forma de conhecimento estabelecida na exterioridade, a individualidade se perde conforme as pessoas se distanciam (em escala maiores do que anteriormente) do próprio eu. Algo que na atualidade acontece com frequência inadequada, perdendo-se em objetos de falso prazer, esquecendo de aproximar o interior ao exterior, criando e aceitando um falso e superficial exterior consumível.
Toda vez que o assunto refere-se à individualidade e externalidade, as situações tomam um caminho mais amplo nessa dualidade, pois toda dualidade tem seu grau de complexidade através das palavras obtidas no conhecimento vindo em todas as espécies.
Por esse motivo a individualidade é algo superior à exterioridade pois não pode haver um convivência harmoniosa com o exterior se não há uma convivência racional com o interior; sendo necessário o autoconhecimento para compreender os aspectos diferentes de vida.
De acordo com a forma de conhecimento estabelecida na exterioridade, a individualidade se perde conforme as pessoas se distanciam (em escala maiores do que anteriormente) do próprio eu. Algo que na atualidade acontece com frequência inadequada, perdendo-se em objetos de falso prazer, esquecendo de aproximar o interior ao exterior, criando e aceitando um falso e superficial exterior consumível.
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