26/03/2020

Maringá, 26 de Março

Olá! 
Hoje o dia amanheceu incrivelmente lindo, com temperatura a 28°C. Acordei 11:53 e estou assistindo Ricky e Morty. Agora começo a sentir efeitos colaterais de uma quarentena. 
Ontem. Eu experimentei algo sobre desejar a liberdade e a noite eu tive uma sensação ruim e triste de estar sozinha aqui no apartamento, enquanto meus pais estão cada um sozinho nas suas casas na minha cidade natal. Também não estou produzindo muita coisa.
Não consigo ter estudo consistente.
Não tô compondo nem dando aula
Não tô aprendendo nada sobre marketing digital 
Não tô desenvolvendo nenhum conteúdo de música ou história da música.
Ontem eu quis me culpar.
Conversando com o W. Ele me lembrou que eu só preciso me manter viva e dentro de casa, porque é assim que se luta essa guerra.

Hoje, eu acordei umas 7:40 e quis desesperada sair pra tomar sol e correr lá fora. Até ia inventar qualquer desculpa pra ir no mercado mas ainda tenho um pouco de comida aqui em casa. 

Haja paciência e sanidade mental.

Eu recebi dois telefones de psicólogos que estão atendendo por telefone de forma voluntária mas ainda não liguei lá. Porque parece que sei o que eles vão falar e eu mesma acabo diminuindo o que estou sentindo e o que estou passando... 

É. 
Estou com alergia aqui de poeira e pó. 
Eu aumentei o consumo de farinha branca e massa branca e isso tá contribuindo diretamente pro aparecimento dessa alergia. 
Também tenho que passar pano no quarto, lavar o banheiro, limpar a sala e o tapete e limpar a cozinha, mas né. Cadê o ânimo de hoje? 

...

Esse é o Charlie. Meu melhor companheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...