25/04/2017

"É só saudade mas dói tanto quanto o amor"

E agora que já lhe conheci um pouquinho mais, quero me enfiar no seu corpo.
Entrelaçar minhas pernas com as suas, meus cabelos nos seus cachos e na sua barba.

Quero viajar mais vezes contigo, quero ser seu aconchego.
Quero que você deite no meu colo e se livre de todo cansaço, e que possa sentir meu amor através das pontas dos meus dedos.
Quero que sinta meu amor pelo cheiro dos bolos que preparo, e quando cuidamos do fermento pra preparar o pão que também seja fonte de carinho.
Quero que sinta meu amor no chá forte e doce, pra preparar o kombucha e nos servir de sobremesa.

Quero poder realizar nossos sonhos, com nossa moto, nosso Shoyo, com frio na barriga e com o desafio de aprender novas línguas estrangeiras.
Quero conhecer suas crises composicionais, quero poder te ajudar com conversas pra encontrar o problema, a solução - que seja num carinho, num ato mais profundo, num banho demorado, ou nas missões de Destiny.

Quero poder personificar inúmeros objetos contigo, quero criar piadas sobre o Shoyo, sobre coisas, pessoas e lugares à nossa volta.

Esse ano que passamos juntos me trouxe a segurança estável que quero continuar vivendo e aprendendo contigo.

Eu te amo.
Meu companheiro, melhor amigo, meu irmãozinho, meu lobo solitário que também respeita meus instintos selvagens.
Assim como sou feliz contigo, quero que minha felicidade lhe atinja e que você possa ser feliz também!
E que continuemos sonhando e os realizando, dialogando, rindo, consolando minhas lágrimas e os outros mínimos problemas que só nos aproximam mais.

Quero continuar evoluindo contigo, também espero que você conheça o melhor que tenho a oferecer, que ainda não desabrochou, mas com paciência, veremos surgir.

Eu te amo, fofinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...