Quando o sorriso se transforma em lágrimas,
Quando o corpo precisa de descanso o dia inteiro,
Quando as pernas não suportam o corpo,
Quando qualquer espelho é uma forma de lhe dizer que está errada
Quando respirar se torna uma ação consciente, que a cada suspiro, você pensa, apenas, em sobreviver.
Eu simplesmente deveria parar de ouvir sua voz sussurrando ao meu ouvido, dizendo coisas horríveis sobre pessoas que me querem bem.
Mesmo que você participou de uma grande parte da minha vida, em que eu me descobria e descobria o mundo, e a forma que eu o sentia. Fez com que eu me afastasse e afastasse pessoas da minha vida, fez com que eu ficasse paranoica com coisas naturais. Por tempos, levou minha felicidade, me deixava presa no mundo que criou para vivermos. Me trouxe falsas amigas, que tínhamos apenas você em comum. Em que, praticamente, dedicávamos nosso tempo, vida, à você. Onde lágrimas eram as companheiras das noites, e novas dietas eram as rotinas dos dias seguintes. Não ganhei nada em troca da doença que você me trouxe, fora as dores psicológicas de ter que conviver com um corpo que eu não sentia parte que era meu.
Mas, num certo momento, comecei a caminhar sem você. Mesmo sendo difícil, e sua voz sussurrando na minha cabeça continuadamente, eu continuava sem te dar atenção. Matei todos meus amigos que te lembravam, abandonei toda a velha vida que eu levava, da qual você ''me ensinou''.
Então, pude ver a vida de uma forma que nunca tinha visto. Meus medos estavam a ponto de sumirem totalmente. Medo das pessoas estranhas, medo de confiar nas pessoas que eu amo, medo do meu corpo, medo da minha personalidade.
Num descuido, aos poucos, você voltou. Foi impondo suas regras malditas, seus números, exatidões e perfeições. Retorcendo, novamente, minha forma de olhar o mundo, de senti-lo e de me sentir. Mas agora, eu não quero que você leve minha vida novamente, que mate minhas conquistas, meus sonhos, que tanto os desejo, mate minhas metas de vida. Não permito que me leve embora. Que me afaste ainda mais do mundo, mesmo que ele seja apenas uma passagem. Dentro de anos, uma das coisas que mais desejo, é viver, saudavelmente.
Daqui pra frente, eu não cairei mais como caía antigamente. Tenho cicatrizes suficientes pra lembrar do quão penoso foi o caminho. E não pretendo afastar as pessoas que estão ao meu lado, por causa de uma doença estúpida.
Não apague minhas memórias de felicidade do dia. Não apague minhas sensações e sentimentos.