Olá,
hoje é o vigéssimo e segundo dia, do nono mês do ano de dois mil e vinte e três. sexta-feira
estou um pouco triste em relação aos meus sentimentos, e porquê não estaria? me sinto numa gangorra emocional, terminando um relacionamento e começando outro. rever a monogamia, de consciente para tentar não me perder nesse mar de emoções?
gostaria mesmo de uma psicóloga. pra agilizar o processo de reconhecimento e formas de lidar com emoções fortes.
eu muito que gostaria de ser super nerd, conseguir sentar e estudar por longos perídos de tempo, voltar a estudar em bibliotecas, em parques, estar no silêncio e apreciação de minha própria companhia.
mas a verdade é que eu sou um pouco caótica, sabe, preciso usar um timer de 25 minutos pra fazer QUALQUER atividade, vê se pode. OK, isso é ótimo. Vamos usar isso ao nosso favor. E que também eu acabo SUBESTIMANDO a dificuldade de provas e prazos. Porque se tem uma prova que está muito distante, eu não consigo entender o seu peso, sua dificuldade, sua importância.
Ai, quando vai chegando o prazo de entregar o trabalho, de fazer a palestra, de tocar um repertório específico, fico ANSIOSA, fico com medo de não dar conta, como se eu fosse burra, como se eu não tivesse capacidade. E não é só "CAPACIDADE COMO DOM DIVINO", mas sim, capacidade de ter adquirido conhecimento, por TEMPO suficiente para oferecer determinado trabalho, ou conseguir se concentrar por várias horas seguidas. :)
E uma coisa, a primeira vez que for se fazer uma coisa, precisa ter uma pre-apresentação antes. Porque é certo que na hora, as emoções, o nervosismo vai vir com força.
Então assim, minha querida, você está conseguindo observar muitas coisas positivas sobre si mesma. Continue esculpindo seu ser divino-terrestre, pois eu lhe amo. Amo muito! Amo e admiro muito. Amo e quero te ajudar a crescer, a evoluir, a entender seus processos pra que aos poucos se sinta livre para amar, respeitar e entender os processos de outra pessoa. (e ainda a pergunta: sou monogâmica? quero viver uma relação assim?)