05/08/2018

crise 023, doendo.

A internet nos contamina, pelo menos a maioria, com assuntos superficiais, com temas frívolos. isso nos mantém longe de nós mesmos, de evoluir nossa capacidade ao máximo. eu estou perdida num tecido fino, num tecido que estou embolada sem conseguir sair. sem conseguir entender como cortar esse véu. eu sinto que sei as ferramentas, e aos poucos entendendo poucos mistérios, vou encontrando pessoas que me ajudavam a abrir meus olhos. e o que me impede de avançar? eu  mesma. meus velhos hábitos, meus velho pensamentos. meus velhos medos, ansiedades.
eu sou capaz de executar minha profissão bem. eu sou capaz de avançar. mas meus medos e pensamnentos, minha auto-estima baixa me impedem de ir.

a politicagem faz uns poucos crescerem de forma desonesta. os que tentam por seus prórpios meios, não tem vez. te que meter a cara. tem que se planejar. te que modular o meio que você vive para conseguir as coisas que você deseja. você atrai o que você deseja. logo, precisa estar atento aos seus pensamentos.logo, precisa estar atento ao que você recebe.

eu não sei até que ponto vale a pena abrir a mão de amigos e pequenas distrações e busca de realização profissional. dói. meu medo de expansão me limita à mundo pequeno, à um lugar pequeno. eu atraio oque penso. eu sou grande, eu sou filha de Deus. logo, tenho capacidade infinita, eu só preciso conseguir exteriorar.

a madrugada me chama pra ter contato comigo mesma. várias vezes me sinto assustada, assustada por estar estagnando, mas sinto uma coisa dentro de mim que não quer deixar estagnar.
eu sei tbm que não preciso e nem devo  abandonar tudo o que gosto de fazer pra me satisfazer profissionalmente. eu quero me equilibrar, quero estar com você, quero estar presente na sua vida, não só você na minha

p/ w: quero conseguir entender, do fundo do meu coração que as coisas são mais simples e menos doloridas


25/03/2018

Pena que pesa

É uma pena ter doído.
É uma pena ter mentido.
Um pena ter quebrado
Se tornado um estranho.
Uma pena ter trocado,
invertido os fatos da história.
É agora, José Magdaleña? Quem vai mudar?
Você de você mesmo ou eu de ti?
É uma pena, uma dor tão estranha.
MESMO QUE O NOME SEJA PENA, NÃO É LEVE, Não é cândida.
Arde, de leve, de fundo.
É uma pena que os conceitos estivessem tão imaturos.
Uma pena ter sido eu
Uma pena ter sido você
Uma pena ter sido nós
E nossos sonhos.
Uma pena ninguém ter entendido direito.
Quem dera fosse leve como a pena, que pousa e descansa no chão.
Aqui, pesa como um furacão.
E Deus sabe lá, o quanto eu estou sofrendo não só por isso, mas pelo fato de ter que lutar contra mim mesma. Pra eu não me agredir.
Só que eu estou consciente que isso não vale a pena.
Me maltratar mais do que já fui, do que fiz e fizeram.
Estou em outra fase..
É uma pena, se tivermos que caminhar de forma distante.

 o mais difícil da vida é vencer a si mesmo. o que isso significa? significa abdicar de prazeres momentâneos para colher um e se transformar...